logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hasbro Marvel Universe nova wave pg 44

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor FabioAranha em 04 Mai 2011, 20:27

ô...essa foto mostra os peitinhos da Penny!!! =D> =D> =D>
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Megavolt em 04 Mai 2011, 21:56

Laoviah escreveu:Acabei de ganhar um Dentes de Sabres + Wolverine + Moto no eBay por 5 dólares hahahaha

PÔ, só o Dentes vc vê lá hj por 20 obamas... Dei sorte de pegar um de 3 dólares.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Megavolt em 05 Mai 2011, 18:01

Amigos, meus 2 packs novos chegaram, e são excelentes!! Duas fotinhas marromeno deles, posso postar melhores depois!

Imagem
http://www.flickr.com/photos/mauricioda ... hotostream

Excelente o Samurai! Vem com as 2 espadas, uma mais curta, e uma espécie de anel no cinto pra prender elas de forma bem eficiente. O Logan é mais ou menos o bootleg que postei antes, mas com uma pintura melhor da boca e a garra do meio de cada mão é ligeiramente maior que as demais.

Imagem

Sem comentários negativos a esse pack. O Deadpool é basicamente o mesmo que saiu na linha do Wolverine Origins, mas com uma nova cabeça (parece menor que a anterior, e tem um olho mais apertado que o outro), mãos (uma com o mindinho esticado, ambas seguram melhor as armas e parecem não ceder como o anterior), cinto (separado, com uma bainha pra faca que vem com ele!!!!) e "colete" das espadas (as lâminas ficam de fora, só um anel segura elas, como o Samurai).

O Treinador vem com espada, pistola (com coldre), escudo (igual do Cap, mas sem as tiras elásticas) e arco/aljava do Gavião Arqueiro. Corpo padrão "parrudo" MU, muito bem pintado. A caveira é bem legal, também, e a capa é imensa!

Gostei muito. Só a revista do Wolverine deixa a desejar: a capa é de uma história excelente com traço do John Buscema, mas dentro temos uma história meeira...
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor gregio em 05 Mai 2011, 20:46

Megavolt escreveu:Amigos, meus 2 packs novos chegaram, e são excelentes!! Duas fotinhas marromeno deles, posso postar melhores depois!

Imagem

Excelente o Samurai! Vem com as 2 espadas, uma mais curta, e uma espécie de anel no cinto pra prender elas de forma bem eficiente. O Logan é mais ou menos o bootleg que postei antes, mas com uma pintura melhor da boca e a garra do meio de cada mão é ligeiramente maior que as demais.

Imagem

Sem comentários negativos a esse pack. O Deadpool é basicamente o mesmo que saiu na linha do Wolverine Origins, mas com uma nova cabeça (parece menor que a anterior, e tem um olho mais apertado que o outro), mãos (uma com o mindinho esticado, ambas seguram melhor as armas e parecem não ceder como o anterior), cinto (separado, com uma bainha pra faca que vem com ele!!!!) e "colete" das espadas (as lâminas ficam de fora, só um anel segura elas, como o Samurai).

O Treinador vem com espada, pistola (com coldre), escudo (igual do Cap, mas sem as tiras elásticas) e arco/aljava do Gavião Arqueiro. Corpo padrão "parrudo" MU, muito bem pintado. A caveira é bem legal, também, e a capa é imensa!

Gostei muito. Só a revista do Wolverine deixa a desejar: a capa é de uma história excelente com traço do John Buscema, mas dentro temos uma história meeira...

Bela aquisição cara! O Deadpool não vem com nenhuma metralhadora? Achei bem bacana a faca, não sabia que viria... pegou onde rapaz??? Quero um pack desses pra mim!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Megavolt em 05 Mai 2011, 20:51

Comprei na BBTS, e nem foi tributado, dei MUITA sorte!

Ele vem só com uma pistola, igual à do Pool da linha do Wolverine, mas com um plástico mais mole (estranho) e espadas e faca (vou dar a ele um fuzil do Marauders Gun Runners). Essa pistola que tá com ele na foto é do Treinador, na hora que tirei a foto, tão empolgado, não tinha visto o coldre no cinto do Treinador.

Olha, os 2 packs são recomendadíssimos!
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Sanches em 05 Mai 2011, 22:57

tenho umas armas do Marauders tb e acho mto legais. Comprei duas submetralhadoras pro Deadpool
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor FabioAranha em 06 Mai 2011, 08:48

quero os dois...o task e o pool....achei beeem melho q o outro
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor eduardoregis em 06 Mai 2011, 19:00

Gregio,

Você tinha arranjado um bootleg do wolverine onde? Com algum china no ebay? As vezes fico meio cabrero de comprar figuras com esses chinas por conta disso...mas todas as vezes que recebi aqui em casa as figuras eram perfeitinhas...
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor gregio em 07 Mai 2011, 00:11

eduardoregis escreveu:Gregio,

Você tinha arranjado um bootleg do wolverine onde? Com algum china no ebay? As vezes fico meio cabrero de comprar figuras com esses chinas por conta disso...mas todas as vezes que recebi aqui em casa as figuras eram perfeitinhas...

Não fui eu não, cara! Foi o Megavolt... Geralmente os bootlegs que se acham no Ebay são figuras desviadas das minhas de produção ou descartadas pelo controle de qualidade (as vezes articulações frouxas...), pequenos defeitos ou versòes iniciais das figuras (que depois são atualizadas)... no caso desse Wolverine do comic pack a primeira versão tinha as garras todas do mesmo tamanho e algumas diferenças na pintura... acho que o Megavolt pode falar um pouco mais!
No geral, as figuras loose de vendedores da Malásia são todas nesse esquema... eles conseguem sempre antes dos lançamentos, mas não sei se vale a pena arriscar...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Megavolt em 07 Mai 2011, 09:52

gregio escreveu:
eduardoregis escreveu:Gregio,

Não fui eu não, cara! Foi o Megavolt... Geralmente os bootlegs que se acham no Ebay são figuras desviadas das minhas de produção ou descartadas pelo controle de qualidade (as vezes articulações frouxas...), pequenos defeitos ou versòes iniciais das figuras (que depois são atualizadas)... no caso desse Wolverine do comic pack a primeira versão tinha as garras todas do mesmo tamanho e algumas diferenças na pintura... acho que o Megavolt pode falar um pouco mais!
No geral, as figuras loose de vendedores da Malásia são todas nesse esquema... eles conseguem sempre antes dos lançamentos, mas não sei se vale a pena arriscar...

Olha, as principais diferenças do bootleg que peguei pro oficial, olhando um do lado do outro são as garras, como o gregio falou, a pintura da mão do bootleg é mais fosca, o tom de pele do plástico dos braços é um pouco mais escuro (bem pouco), os dentes são melhores pintados na versão oficial e a parte de cima do cabelo é mais refinada no oficial, também.

Em todos os aspectos, o oficial é melhorado em relação ao bootleg, que tb é uma figura legal, decente. Se não fosse o Samurai e ter usado as mãos do bootleg no Wolverine da wave 1, ficaria com o bootleg numa boa.

No geral não tenho problemas com os bootlegs que pego de lá, não, especialmente os Star Wars. Mas os 3 DC Infinite que peguei eram umas porcarias. Se quiser a dica, os melhores vendedores do eBay pra isso (sei que não é o tópico pra isso mas...) são o tunghori, therock9000 e steven99888. :D
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor eduardoregis em 07 Mai 2011, 20:16

Valeu pelas indicações, não conhecia um desses!
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor gregio em 08 Mai 2011, 04:10

O bacana é que geralmente esses caras vendem figuras de baciada! Não é tanto perfil de MU mas pra Star Wars é um prato cheio, pegar 5 troopers ou droids de uma vez...
As diferenças costumam ser poucas mesmo, mas bom, não é a mesma coisa que uma versão final da figura né, que costuma ter qualquer defeito corrigido!
Meu primeiro Skrull Soldier foi do Tunghori, veio certinho, figura igual à versão final apenas sem base e sem a pistola. Tenho um amigo que pegou um WWII Captain America Ultimate (aquele da SDCC de 2010) com ele tb. Todas as articulações vieram molengas, o boneco não parava de pé e a pistola era totalmente diferente da versão final (era a mesma do Deadpool de X-men Origins e do Hydra Soldier, enquanto a final é mais parruda, igual a do Winter Soldier MU)
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor eduardoregis em 08 Mai 2011, 11:05

Então...

já peguei alguns bootlegs e até por isso puxei o assunto. A maioria deles foi de MU e digo que todos que peguei vieram perfeitos. Sem acessórios, alguns, mas com pintura e articulação perfeitas. Acho que dei sorte.

Acabei de pegar 3 da série do capitão américa agora, vamos ver como chegarão....
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor X em 11 Mai 2011, 23:35

Alguém sabe se o GOLIATH THOR & FROST GIANT LOKI SET ,serão colocados a venda em sites como cmdstore,ou bbts,pois já estão a venda a um tempo no ebay,e nenhuma menção deles serem lançados nesses sites.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor gregio em 12 Mai 2011, 02:01

X escreveu:Alguém sabe se o GOLIATH THOR & FROST GIANT LOKI SET ,serão colocados a venda em sites como cmdstore,ou bbts,pois já estão a venda a um tempo no ebay,e nenhuma menção deles serem lançados nesses sites.

Não, a série Gigantic Battles inteira é exclusiva da Wal-Mart!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Afro em 12 Mai 2011, 07:41

Pode ser que na BBTS apareça , mas o preço não será diferente do ebay.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor ActionMan em 13 Mai 2011, 04:41

Ainda
gregio escreveu:Não, a série Gigantic Battles inteira é exclusiva da Wal-Mart!

Ainda não, mas não é exclusiva do Walmart não, pois o Golias e o Gigante Skrull foram vendidos na BBTS, sim:
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/product.aspx?product=HAS19296&mode=retail
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/product.aspx?product=HAS20099&mode=retail

Apenas tá demorando muito pra lançar lá!
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Mensagempor Megavolt em 13 Mai 2011, 06:40

ActionMan escreveu:Ainda
gregio escreveu:Não, a série Gigantic Battles inteira é exclusiva da Wal-Mart!

Ainda não, mas não é exclusiva do Walmart não, pois o Golias e o Gigante Skrull foram vendidos na BBTS, sim:
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/product.aspx?product=HAS19296&mode=retail
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/product.aspx?product=HAS20099&mode=retail

Apenas tá demorando muito pra lançar lá!

Isso não influi, a BBTS tem várias waves exclusivas de outras lojas. Mas como deve comprar delas pra revender, sai mais caro lá. Mesma coisa na CMD e Toycade.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Melo jr em 13 Mai 2011, 08:42

essa linha MU está muito linda, tem alguns personagens feios mas outros estão ótimos.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

[Oficial]Marvel Universe - Guardiões da Galáxia

Mensagempor ziriguidun em 13 Mai 2011, 10:29

A linha no começo era bem fraca, mas a partir da wave da Mistica eu acho que as figuras melhoraram de qualidade....Estou colecionando os Figurines, mas alguns MU eu mantive e irei integrá-los aos figurines, casos da Mistica, Ciclope e Cable....

Ah, o Fanático e Colosso tb....
ziriguidun
Figura Loose

Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Mensagempor Sanches em 14 Mai 2011, 03:34

chegou hj 4 mu: jean, cavaleiro da lua, visao variante e pantera negra. tavaquerendo o visao normal... o variante acabei nao tirando do blister...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Afro em 14 Mai 2011, 11:30

O visão normal, sumiu , não acho em lugar nenhum.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor thiagosoares em 14 Mai 2011, 12:27

alguem ai com problemas com o correio? to com uma encomenda a mais de 10 dias de brasilia pra floripa! ta loko, to com encomenda a 3 meses do EUA pra ca!

ta loko, mais alguem ai com problemas?
thiagosoares
Peça de BAF

Data de registro: 07 Out 2010, 23:17

Mensagempor Deadpool em 14 Mai 2011, 19:24

thiagosoares escreveu:alguem ai com problemas com o correio? to com uma encomenda a mais de 10 dias de brasilia pra floripa! ta loko, to com encomenda a 3 meses do EUA pra ca!

ta loko, mais alguem ai com problemas?

Eu mandei algumas coisas pro Sul no mês passado e demorou demais pra chegar, duas semanas aproximadamente. Aqui dentro do Sudeste está normal, PAC chega em 5 dias.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor Megavolt em 15 Mai 2011, 12:52

Sanches escreveu:chegou hj 4 mu: jean, cavaleiro da lua, visao variante e pantera negra. tavaquerendo o visao normal... o variante acabei nao tirando do blister...

Então deixa ele no blister mesmo que daqui a pouco consegue uma boa grana nele!
Megavolt
Figura Regular

AnteriorPróximo