´fr33m4n escreveu:Aqui em SP-Capital já tem alguma banca vendendo?!?
fabianodpu escreveu:Olhem o que me responderam:
"Informamos que a coleção será lançada inicialmente nas seguintes localidades: Blumenau, Ribeirão Preto, Ipatinga, Teresina, Jundiaí, Uberlandia, Maringa e Vitoria.
Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor".
Sacanagem, mas espero que o resto das cidades receba também.
massumi escreveu:FabioAranha escreveu:Valeu Manson...ótimo mini-rewiel
02
tirou algumas duvidas minhas
bonellihq escreveu:Coringa escreveu:Mandei um Tweet para a Panini perguntando da coleção e me orientaram a visitar o tal site... É brincadeira...ziriguidun escreveu:O frete ficou em 72 euros
Cara, tem algo de muito estranho aí... Se pagou 72 Euros, foi R$ 165,00!!! Usei R$ 2,30 na cotação... Como disse que o frete estava incluso naquele preço final, então R$ 546,21 - R$ 165,00 = R$ 381,21... Passando para Euro fica em 165 Euros... Logo, pagou em média 5,9 Euros por figura!!!
Na boa, essa história está muito nebulosa... Manda uns links dos anúncios aí que quero ver 28 figuras por 5,9 Euros em média...
Realmente, eu tb percebi algo estranho. Pode ser que ele tenha comprado peças usadas, porque não há como ver por 5,9 euros se elas custam, no lançamento, 5,99 libras.
FabioAranha escreveu:Caraca... e esse Odim velho ????? pusta merda... esse eu compro...
fabianodpu escreveu:o que gosto nesta coleção é a variedade de personagens. Não tenho que comprar dez wolverines para ter um outro personagem.
ziriguidun escreveu:fabianodpu escreveu:o que gosto nesta coleção é a variedade de personagens. Não tenho que comprar dez wolverines para ter um outro personagem.
Conseguiu alguma coisa com o vendedor do ebay que te falei?
Makarrão escreveu:De acordo com o Universo HQ a partir do nº 2 o preço vai pra R$ 49,50, depois a galera confirma se vai pra isso tudo mesmo.
ziriguidun escreveu:Afinal de contas, será 30 ou 50????
Será que tb serão lançados os especiais como Prof X e Lilandra, Rei do Crime, Fanático, etc...?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes