O bom é que seu quintal é meio que um bom cenário né??

FabioAranha escreveu:Aqui a galaera chama.... Pferst e os mestres do universo..... O pferst é o chefe da gangue dos colecionadores de MOTUC
Predadøя escreveu:
Putz Piferst, que coleção ANIMAL kara
Sinceramente eu não coleciono MOTU, mas ao ver tua coleção, dá uma boa vontade de iniciar uma também![]()
Parabéns![]()
![]()
roma_tkd escreveu:Putz.... 300 doleta no castelo vai ficar salgado... e imagina isso sendo taxado?? Que droga... acho que se lançarem um castelo eu não pegar nãonão que eu não queira... mas não vou poder...
Nossa... quanto não...
warlord escreveu:parabéns amigo esta turminha está da pesada....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O bom é que seu quintal é meio que um bom cenário né??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Show de bola.
Não me canso de olhar essas fotos !
Muito legal !
Patyk escreveu:Parabens Piferst muito bela a coleçao e ainda me sinto feliz por ter um motuc q vc ainda naum tem.....mas espero q minha felicidade dure pouco e vc tbm consiga um Randor
Kuzinheiro escreveu:Cara, parabéns...fantásica coleção!!
coelho do mar escreveu:Brother...sem palavras!!!!! Tá show de bola!!! Dá gosto de entrar aqui e ver sua coleção, e não só ofato de colecionar, vc tb tem um vasto conhecimento no universo Motuc e sempre está disposto a nos orientar sobre os personagens, trazendo novidades!!!
Seu tópico já é referência, é entrar aqui e já ter a idéia de qual Motuc vamos comprar! hehehehhe
Parabéns brother!!!!
piferst escreveu:Valeu moçada pela força.![]()
Mas não foi dessa vez.
Já ganhei no sorteio anterior, e aquela oportunidade já tinha me rendido um MOTUC.
Logo deve sair um relançamento do Gorpo, com certeza!
Dr Marvel 1984 escreveu:
Amigo Plínio, certamente vc vai conseguir não só o Gorpo, como todas as outras figuras q faltam. Hj achei 2 figuras pra minha coleção q achei q nunca fosse encontrar no BRasil, e isso já aconteceu outras vezes! Relaxa, com certeza vc chega lá!
Yanker escreveu:Muito legal o Rei Hssss, parabéns pela aquisição![]()
Mais uma vez o cantinho dos MOTUC rendendo ótimas fotos, na expectativa por uma nova historinha
Patyk escreveu:parabens....
Balboa escreveu:Muito legal !!Parabéns !
mulher-hulk escreveu:Muito legal.![]()
![]()
Predadøя escreveu:Muito legal, curti bastante a mítica do personagem.
FabioAranha escreveu:o Pferst vai tombar a casa dele como patrimonio histórico.....dos MOTUC.....
Punky escreveu:Mais um! parabéns, quero ver essa coleção completa mocinho.![]()
Detalhe pra cobrinha do Rei Hsss de olho no cajado do Hordak, sem duplo sentido.
krueger01 escreveu:Ótima aquisição.![]()
A figura é tão bem feita que mesmo com os braços invertidos é fantástica.
O Hsss aparece no desenho da filmation?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes