O primeiro deles é o Leatherface da série de filmes "O Massacre da Serra Elétrica". Essa figure retrata o personagem no filme original de 1974. É uma figure da McFarlane da 1ª serie da coleção Movie Maniacs de 1998. Apesar de antiga, a figure é muito bem feita e tem um nivel de detalhamento incrivel até para os dias atuais. Vem como extras uma cabeça e um braço deçepados, um balde ensaguentado, um martelo, a serra elétrica (claro) e um diorama com o poster do filme (mas como eu comprei em loose, só veio com a cabeça deçepda e a serra elétrica)

A segunda figure é de um personagem que creio eu que todos aqui conheçem, já assistiram algum dos filmes ou pelo menos já ouviram falar, quem daqui viveu a década de 90 sabe que esse era um dos clássicos do Cinema em Casa. Tô falando do Chucky da série "O Brinquedo Assassino". Essa figure pela "oficialmente" representa o Chucky como ele apareçe no 3º filme da série. Mas pra mim é mais parecido com a versão vista no 1º filme. Figure produzida pela NECA para a 4ª serie da coleção Cult Classics que eu acho que é de 2004. A figure é ótima, muito bem feita, tanto na questão da escultura, como da pintura e também as articulações. A peculiaridade dessa figura são os cabelos, é do mesmo tipo dos cabelos... digamos das bonecas Barbie uahuahua. Bem legal. O rosto está ótimo. Tem como extras uma faca, um martelo, um bastão de basebol e também uma réplica identica da caixa do boneco nos filmes.

Obs. Como as fotos estão com uma resolução muito alta, eu coloquei elas em miniaturas para não prejudicar o carregamento da página. Quem quiser ver as fotos em tamanho maior, basta clicar em cima da foto.