fabianodpu escreveu:Sugiro que quem achar coloque a cidade e a localização da banca...aqui em Brasília não achei.
Mardio escreveu:Chegou aqui em Teresina e não chegou ai nas cidades do sul?Os jegues a jato que os correios daqui compraram estão trabalhando bem.
![]()
![]()
![]()
![]()
fabianodpu escreveu:O Aranha eu já tenho, mas se não chegar nenhum vou pedir pro Mardio comprar pra mim. Em outubro vou em um casamento em Teresina e pego. Pode ser Mardio? Deposito o dinheiro antes, é claro.Mardio escreveu:Chegou aqui em Teresina e não chegou ai nas cidades do sul?Os jegues a jato que os correios daqui compraram estão trabalhando bem.
![]()
![]()
![]()
![]()
caligula escreveu:Nos "fissurines" já tracei um objetivo...pegar apenas a mulherada...tanto Marvel quanto DC, o macharedo que tenho vao ficar por isso mesmo
mulher-hulk escreveu:caligula escreveu:Nos "fissurines" já tracei um objetivo...pegar apenas a mulherada...tanto Marvel quanto DC, o macharedo que tenho vao ficar por isso mesmo
Opa tá me imitando kkkkkk. Eu tbm só quero a mulherada. E acho que a galera fórum poderia fazer uma manifestação para que a panini venda individualmente pois ai teremos a chance de escolher o personagem predileto e os preços com certeza serão mais justos. Este é o link para galera se manifestar sobre vendas individuais. http://www.marvelfigurines.com.br/customer.asp
caligula escreveu:mulher-hulk escreveu:caligula escreveu:Nos "fissurines" já tracei um objetivo...pegar apenas a mulherada...tanto Marvel quanto DC, o macharedo que tenho vao ficar por isso mesmo
Opa tá me imitando kkkkkk. Eu tbm só quero a mulherada. E acho que a galera fórum poderia fazer uma manifestação para que a panini venda individualmente pois ai teremos a chance de escolher o personagem predileto e os preços com certeza serão mais justos. Este é o link para galera se manifestar sobre vendas individuais. http://www.marvelfigurines.com.br/customer.asp
Bah pior que foi vendo tua cole mesmo...deu inveja kkkkkkkkkkkk, como os outros estao muito misturados, resolvi focar os figurines assim, fica bonito pra caramba soh as garotas.
fabianodpu escreveu:Olhem o que me responderam:
"Informamos que a coleção será lançada inicialmente nas seguintes localidades: Blumenau, Ribeirão Preto, Ipatinga, Teresina, Jundiaí, Uberlandia, Maringa e Vitoria.
Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor".
Sacanagem, mas espero que o resto das cidades receba também.
FabioAranha escreveu:Sem menosprezar as cidades escolhidas... Que porra é essa... lançar no interior primeiro para depois lançar nos centros?
Sinceramente não entendi...mas sorte do pessoal que ja tem....justo...porém burro....depois não vendem o suficiente e não sabem o pq....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes