Sanches escreveu:nossa, vc gostava do Street Fighter EX, hein
mugaum escreveu:Caraca tu vai custumizar tudo isso?
pq vc não usou a cabeça do Dan preview? seria mais facil q esculpir a do Ryu não seria? pq não deu certo?
To pensando em encomendar um Dan pra mim, porem quero usar o corpo do Ryu da neca e a cabeço da Dan da sota Preview...será q rola?
Jenn Blade escreveu:Sanches escreveu:nossa, vc gostava do Street Fighter EX, hein
Foi um dos primeiros jogos de PSX que eu tive, então jogava ele direto, sempre usava ou a Blair ou o Kairi.mugaum escreveu:Caraca tu vai custumizar tudo isso?
pq vc não usou a cabeça do Dan preview? seria mais facil q esculpir a do Ryu não seria? pq não deu certo?
To pensando em encomendar um Dan pra mim, porem quero usar o corpo do Ryu da neca e a cabeço da Dan da sota Preview...será q rola?
olha que eu ainda esqueci de mencionar 2 personagens, a Juli (SF Alpha 3) e o Victor Ortega (Ring of Destruction)... faz anos que estou me preparando psicologicamente pra gastar a dinheirama necessária... mas primeiro preciso terminar os Marvel Legends, faltam só alguns...
A cabeça do Dan Preview não serviu no corpo do Ryu, ficou muito cabeçudo... acho que daria certo no Ryu da NECA.
Geovane Alves escreveu:Nossa esse Dan ficou muito bom mesmo! estava ontem jogando SSF4 e percebi uma coisa o rosto da figura do Ken da Neca acho que era pra ser um Dan pois não tem nada a ver com o rosto do Ken do Game acho que a Neca deve ter feito a proposta de fazer o Dan e a produtora do SF não gostou podem conferir que tiver o jogo!
Xande_Soares escreveu:Geovane Alves escreveu:Nossa esse Dan ficou muito bom mesmo! estava ontem jogando SSF4 e percebi uma coisa o rosto da figura do Ken da Neca acho que era pra ser um Dan pois não tem nada a ver com o rosto do Ken do Game acho que a Neca deve ter feito a proposta de fazer o Dan e a produtora do SF não gostou podem conferir que tiver o jogo!
Eu tb já havia notado isso, mas achei que era neura minha.
Achei o Ryu bem fiél, mas o Ken...tá com cara de abobado...e o que é aquele queixo de bunda? Desde quando o Ken tem aquilo?
Geovane Alves escreveu:Por isso que eu acho esse Ken Neca uma ótima base para se fazer o Dan custom fica bem mais fiel pela fisionomia de bobão do rosto do personagem!
Balboa escreveu:[color=#0000BF]Me contento com o da Neca.
É simplesmente FODA.
Jenn Blade escreveu:Balboa escreveu:Me contento com o da Neca.
É simplesmente FODA.
Realmente, é FODA ver como esse bicho é feio e tosco.
Sobre a cara do Ken servir pro Dan, tem muitos customs do Dee Jay utilizando o Ken como base...
Jenn Blade escreveu:Balboa escreveu:[color=#0000BF]Me contento com o da Neca.
É simplesmente FODA.
Realmente, é FODA ver como esse bicho é feio e tosco.
Sobre a cara do Ken servir pro Dan, tem muitos customs do Dee Jay utilizando o Ken como base...
Fellipe escreveu:Eu ainda penso em fazer um custom do Dee Jay com o corpo do Akuma e a cabeça do Balrog ou Ken da Neca. Acho que fica legal.
Jenn Blade escreveu:Fellipe escreveu:Eu ainda penso em fazer um custom do Dee Jay com o corpo do Akuma e a cabeça do Balrog ou Ken da Neca. Acho que fica legal.
Vou fazer um (quer dizer, o Venom vai fazer...) com esse mesmo corpo, mas com a cabeça do Adon Sota.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes