[Antonio] escreveu:Eu tinha assistido os Blues Brothers na decada de 80 e tinha pouca lembrança do filme pois na época não tinha gostado , acho que estava em um dia ruim, não vou mentir que devido a sua louca procura e depois a compra das figuras me motivou a ver o filme novamente , baixei no sabado e ontem assisti , e só tenho uma coisa a dizer : FODASTICO !!!! Como era um moleque idiota quando assisti , hoje eu digo que esse é um dos melhores filmes de todos os tempos , tem muita ação , tem muita comédia ( eles apanhando da freira cada vez que falava um palavrão foi hilario , quase caguei na calças ) , muita música BOA ( Ray Charles , James Brown e Aretha Franklin ao vivo e em cores) , a linda e gostosinha princesa Lea como nunca tinha visto , Spielberg numa ponta , umas das melhores perseguições que vi em algum filme e para finalizar o MONSTRO BELUSHI !!!! Jonh Belushi é o cara ....nunca tinha assistido um filme dele ( a não ser esse mesmo , mas não lembrava de nada pois acho que assisti no automatico na 1ª vez)......o cara é foda , presença , toda vez que ele aparecia dava um charme especial ao filme , ele dançando é demais....o cara realmente é o fodão do filme...
Punky , parabéns pelo review ,obrigado por colocar na ativa novamente esse filme , pois se não fosse vc eu não teria assisitido uma dos melhores filmes da minha vida.......depois de velho é que descobrimos o que realmente é bom ... e esse filme é como vinho , quanto mais velho melhor....
Engraçado como alguns filmes ficam melhores a cada vez que se assiste.
Ainda bem que assistiu de novo e mudou de opinião! Ah, agradeça também ao Alexandre Lopes que me torrou a paciência para assistir esse filme, acho que estávamos conversando sobre filmes dos anos 80 e ele meio que me obrigou a baixar Blues Brothers. Antes disso eu não sabia da existência do filme apesar de sempre ter gostado de musicais.
É uma pena o Belushi ter morrido antes de estrelar Spies Like Us e Ghostbusters ao lado de Dan Aykroyd que tinha escrito os papéis de Emmett Fitz-Hume e Peter Venkman para o amigo. O cara tinha uma puta voz.
Obviamente Bill Muray fez um ótimo trabalho, mas fica no ar o que teria sido Belushi no papel de Peter.