Makarrão escreveu:Deve ser da panini mesmo, no fim do ano passado a panini trouxe a coleção de miniaturas da ferrari e ao cancelar a mesma no nº 5 veio com um formulario de pesquisa de futuras coleções e essa era uma das alternativas.
Manson escreveu:Makarrão escreveu:Deve ser da panini mesmo, no fim do ano passado a panini trouxe a coleção de miniaturas da ferrari e ao cancelar a mesma no nº 5 veio com um formulario de pesquisa de futuras coleções e essa era uma das alternativas.
É da Panini sim. Olhem o logo na capa da edição #01 com Homem-Aranha!
Ereinor escreveu:Mandei email com minhas dúvidas na área de contato da página. Assim que responderem posto aqui.
FabioAranha escreveu:E pelo que sei...o Aranha por exemplo ja é dificil lá fora... me corrijam os colecinadores por favor...
Goyo escreveu:Fui avançando na área de assinatura e na verdade só estão fazendo uma espécie de cadastro de interessados.
Selecionei a opção que eu queria, disse como ia pagar (10 x 88,80 por 26 modelos + 26 revistas + uma plataforma fresca/bonitinha lá).
Não pediram os dados do cartão de crédito, mas ja tô lá cadastrado como interessado, isso é o que vem:Agradecemos seu interesse na Coleção Marvel figurines.
Esta é uma manifestação de interesse na assinatura da Coleção Marvel figurines. Você não será cobrado de qualquer valor referente ao preenchimento deste formulário de interesse neste momento.
Você será comunicado antecipadamente sobre o lançamento da coleção em assinaturas
e no caso do lançamento terá garantia do preço aqui ofertado.
As opções de assinatura e valores são:
1 ano: 26 Modelos + 26 Revistas + Plataforma Marvel + Fichário
de R$ 986,70 por R$ 888,00 em até 10x R$ 88,80
6 meses: 12 Modelos + 12 Revistas + Fichário
de R$ 455,40 por R$ 432,60 em até 4x R$ 108,15
Sendo que:As ofertas de assinaturas começam a entrega a partir da 2ª edição, mas você tem a opção de adicionar a 1ª edição por apenas R$ 17,95.
Incluir a 1ª edição por R$ 17,95 em minha assinatura.
Enfim, vamos ver quando confirmam que tá valendo, quase não tô gastando com gibi mesmo, posso me dar esse luxo!
ƒoda será esconder os BONEQUEENHOS dos moleques! :medo:
Sanches escreveu:fui em duas bancas aqui em pinheiros e nao achei. Achei foi um da panini que vem com um ioio do homem-aranha
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes