Oritter escreveu:Mais um Hulk?!Caramba, só figura da hora!!!!
Essa peça se encaixa com outra? A base parece ser feita para se encaixar com outra peça, tipo o Hulk e abomination da Koto. Procede?
Parabéns Ricardo!!!!
mulher-hulk escreveu:Muito maneiras as suas atualizações.
RENATINHO escreveu:Linda peça Ricardo !!!
A coleção não para de aumentar ai no Canadá...hehehe
The Legend escreveu:Aê, bicho, parabéns pela nova criança. Mas diz aí: qual Hulk da Bowen você gostou mais? Esse ou o retro?
krueger01 escreveu:Mais um com um Tumbler!Hulk da Bowen também.
![]()
Parabéns Ricardo, belíssimas aquisições.![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Morar no exterior é outra coisa......parabéns pelo Bruce
Balboa escreveu:Tu vai engordar tomando tanta coca cola.
RENATINHO escreveu:Linda peça Ricardo !!!
A coleção não para de aumentar ai no Canadá...heheheRicardo Feitoza escreveu:O pior que estou voltando para o Brasa. Tenho que achar um AP com um quarto decente para expor as figuras! Tem que ser AP antigo pois apartamentos novos sao muito pequenos. Nao dao nem para uma TV decente. Vai dar M3RD@! Como dizia o Nascimento!
[Antonio] escreveu:Morar no exterior é outra coisa......parabéns pelo Bruce
krueger01 escreveu:[Antonio] escreveu:Morar no exterior é outra coisa......parabéns pelo Bruce
Concordo em gênero, número e degraucom o Antônio.
De qualquer forma, parabéns Ricardo.![]()
![]()
A figura é fantástica.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só não ficou claro para mim se aquele corpo veio junto com a figura.
leehomer escreveu:mt loko o war machine, o meu xara bruce lee é incerivel tbm...parabens, sua coleção só tem peças fina...
borduniii escreveu:Fera demaiss!
Tava na duvida de pegar um lee dx. Mas suas fotos tao quase me fazendo comprar um agora!!
ahuasuasuhuahasusahu
Ficou muito bacana! Nao sabia que viriam duas heads. E com esse corpo extra, da pra deixar dois lees expostos.
Muito bom! Parabens!
Balboa escreveu:Tu vai engordar tomando tanta coca cola.
Geovane Alves escreveu:Este Bruce Lee é ducas adoro um Stop Motion que tem dele contra o Iron Man HT no youtube! Parabens![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oritter escreveu:Balboa escreveu:Tu vai engordar tomando tanta coca cola.
Rapaz, foi a primeira coisa que eu vi nas fotos... oooo vicio....
Ricardo, irado demais!!! Parabéns!!! Primeirissima qualidade!!!!
RENATINHO escreveu:RENATINHO escreveu:Linda peça Ricardo !!!
A coleção não para de aumentar ai no Canadá...heheheRicardo Feitoza escreveu:O pior que estou voltando para o Brasa. Tenho que achar um AP com um quarto decente para expor as figuras! Tem que ser AP antigo pois apartamentos novos sao muito pequenos. Nao dao nem para uma TV decente. Vai dar M3RD@! Como dizia o Nascimento!
Isso é verdade, os apartamentos novos estão menores, me mudei em Novembro do ano passado pra um AP "antigo" e ele é enorme perto de uns novos...
Já está pensando em como vai trazer essas peças pro Brasil ? deve dar um trabalhão...
E parabéns pela nova aquisição, esse Bruce Lee ficou perfeito !
warlord escreveu:parabéns cara ótimas aquisições,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tambem nao ficou claro pra mim este corpo separado...
Ricardofeitoza escreveu:Obrigado Renatinho! Vai tudo de container. Assim fica mais facil e colecionador que e colecionador guarda as caixas todas ne!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes