Picusqua escreveu:Animal sua coleção cara, esse Leonidas é Fantastico, só nao curti muito a pintura do rosto da estatua, a parte dos olhos ficou um pouco estranha eu acho.
Thiago Stark escreveu:Caraca sua coleção tá enorme!!Parabéns ela tá linda! Os HT são um show a parte. E essa figura do Warcraft também achei ela demais!! Tenho que me segurar pra não começar essa coleção também, tem figuras muito legais, quero ver se eu conseguia pelo menos a Succubus dessa série.
Abraço!
Picusqua escreveu:Animal sua coleção cara, esse Leonidas é Fantastico, só nao curti muito a pintura do rosto da estatua, a parte dos olhos ficou um pouco estranha eu acho.
Kuzinheiro escreveu:Picusqua escreveu:Animal sua coleção cara, esse Leonidas é Fantastico, só nao curti muito a pintura do rosto da estatua, a parte dos olhos ficou um pouco estranha eu acho.
Achei que poderia ficar um poquinho mais clara a pintura perto dos olhos...
mav escreveu:Nao amigo escrevi que ele e o cara do DIMDIM !! Me pagou 2 mil por cada Iron Man !!
Thiago Stark escreveu:Toda vez que eu passo aqui fico babando por esses seus IRON Man's. São meus sonhos de consumo. Essa Viúva Negra também queria ter, ela é linda e idêntica a Scarlett Johansson, já que não posso ter a atriz em casa, gostaria de pelo menos ter a boneca dela. Rss
Peter_Griffin escreveu:Sensacional, única coisa que me ocorre no momento. ()
borduniii escreveu:Tb sonho em fazer um sala das armaduras HT!
Ainda vou conseguir!!
Esse "cenario" do mech test tem qntos cm de altura??
Vou usa-lo como fundo das armaduras na minha estante!
Parabens meu amigo! Ta cada dia mais show!
Punky escreveu:Tá mais rico que o Tony Stark!
Parabéns, um sonho se tornando realidade é sempre bonito de se ver.
Ainda mais com figuras tão perfeitas.
Kuzinheiro escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
Boa Oritter!! quando conseguir o Mark I... ai só vai faltar esse!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Interessante que o Mk II é bem legal e o Mk III é decepcionante.
Belas aquisições, a sala de armaduras fica cada dia mais completa.![]()
![]()
Powerocks escreveu:Fantástico!
Estou com a Mark III, mas a versão Battle Damage. É animal.
Eu queria uma cabeça do Tony Stark sem elmo... não acho.
Parabéns.
Ereinor escreveu:Sensacional!![]()
Rodrigo Motta escreveu:Espetacular! Está cada vez mais linda a coleção!
Abraços!
Ricardofeitoza escreveu:Parabens pelos Iron Man! Estava vasculhando o Mercado Livre, que e onde procuro figuras que estao esgotadas fora do Brasil e tem um doido la vendendo um Mark 1. Depois da uma olhada!
Dr Marvel 1984 escreveu:Fala, Orlando!!! Sempre ótimas atualizações, né, parceirão![]()
Grandes figuras, tua coleção de HT é d fazer inveja em qq colecionador!! Não preciso nem falar q meu destaque vai pras figuras do IRon, mas todas são sensacionais!! Parabéns!!
![]()
![]()
![]()
![]()
dinhobrito escreveu:Coleção muito legal, gostei da prateleira, tenho que fazer uma em casa pois minha muié proibiu eu de comprar mais toys pois os meus estão do lado da TV...rsssss
primodido escreveu:parabéns amigo muito linda sua coleção ta show de bola!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes