R1c4rdo99 escreveu:Parabéns pela coleção!!!
enorme variedade de peças muito interessantes![]()
e também destaque para as Beldades da coleção![]()
.
claportela escreveu:Bem vindo ao fórum, linda coleção, principalmente as meninas, para mim só para ver as fotos do pessoal, porque se chego com uma dessas em casa é problema, já com as normais já dá rolo. Vi que voçê gosta do Spawn, vou mandar MP para a gente conversar, abraço.
Oritter escreveu:xmanbr escreveu:CARAAAAAAACOLES !!!![]()
![]()
![]()
as estaltas das mulheres são felomenais !!!
se chego com uma dessas em casa não passo da porta, heh heh![]()
Meus mais sinceros parabéns !![]()
![]()
Putz, somos dois então!!!! hahahahahaha![]()
digamos que elas durariam 3 s dentro de casa, e aí a carnificina rolava solta...rsss
Kuzinheiro escreveu:Cara, parabéns pela coleção!! e bem vindo ao fórum!!
Rodtenan escreveu:Bela coleção rapaz !!!!
As namoradas se vão e ficam os bonecos...
THUNDERTOYS escreveu:que time delicioso de anime tens ai amigo![]()
..seja bem vindo
Balboa escreveu:Parabéns pela coleção !!
Gostei do Shadow Moon SIC.
To Atrás de um pra mim.
[Antonio] escreveu:Não li a apresentação pois estou bebado e com sono.........mas manda uns beijos para as meninas....elas são demais.....
ALEINES escreveu:Parabéns Thiago, gostei da sua história de vidaE sem dúvida seu gosto melhorou bastante para as figuras depois do Max.
Thiago Stark escreveu: E atualmente sou grato ao deus grego Dionísio (ou Baco na mitologia romana) por ter inventado o vinho, as festas, as orgias e principalmente o que conhecemos hoje como ‘’Flertar’’. Rss. Não poderiam ter inventado nada melhor!! Pra que perder tempo, dinheiro, sofrer, virar corno, se você pode deixar tudo isso de lado e apenas saciar sua vontade quando deseja e a hora que deseja? É simplesmente um presente divino mesmo.
Peter_Griffin escreveu:Eita beleza essa mulherada, parabéns aí parceiro! ()
Oritter escreveu:EEEEIIITTTTAAAA FERRO!!!!! Menino, cuidado, isso vicia! ( to falando do vicio de comprar AFs...)
Parabéns!!!
ONIMBODE escreveu:Que belezura, essa mulherada!!!!!!Tá de Parabéns!!![]()
![]()
krueger01 escreveu:Ah Witchblade...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gostos![]()
![]()
![]()
...ops
, Lindonas essas figuras da Witchblade, fantásticas mesmo.
![]()
![]()
![]()
![]()
thipoliveira escreveu:Gosto muito do Kamen Rider, mas a mulherada tá foda (com o perdão da palavra)!
Kuzinheiro escreveu:Thiago Stark escreveu: E atualmente sou grato ao deus grego Dionísio (ou Baco na mitologia romana) por ter inventado o vinho, as festas, as orgias e principalmente o que conhecemos hoje como ‘’Flertar’’. Rss. Não poderiam ter inventado nada melhor!! Pra que perder tempo, dinheiro, sofrer, virar corno, se você pode deixar tudo isso de lado e apenas saciar sua vontade quando deseja e a hora que deseja? É simplesmente um presente divino mesmo.
Puts...esqueci que vc tá no mundo da perdição!!![]()
![]()
![]()
![]()
abs
Rafael Menezes escreveu:E depois reclama de falta de grana!!!!![]()
Separa um lugar aí na estante que seu presente de aniversário estára a caminho em brave!!!
Parabéns pela coleção! Você e o Oz deviam fazer esse diomara lésbico logo!!!
Abraço!
leehomer escreveu:só as mais gatas, parabens cool....
borduniii escreveu:Belas figuras amigo! Ficaram boas mesmo!
Se eu tivesse umas dessas aki, ia apaanhar da minha mae e da minha namorada!
ashuasuhahsuuhasahus
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes