MrJones escreveu:O piferst, vc podia bater uma foto da coleçao inteira né amigao?? e pode até bater foto junto do meu mentor que ainda tá com vc hehehehehehehehehehehehe
Afro escreveu:O Optikk e Randor, foram praticamente doados ano passado aqui no fórum, acredito que no relançamento não seja diferente.
Optikk é um ótimo boneco.
Balboa escreveu:Muito bacana essas fotos da galera toda.
Tu levou um a um pro pátio da casa ?![]()
Fellipe escreveu:Piferst o mestre MOTU.
Não é a toa que é a enciclopéida MOTU.
Parabéns! A coleção está cada dia mais "fantársdiga"
mulher-hulk escreveu:Muito show amigo a sua coleção.
Punky escreveu:Coisa mais linda essa reunião.![]()
Duas figuras que eu vou comemorar muito quando sair re-issue é esse Merman e esse Webstor.
piferst escreveu:MrJones escreveu:Ahuahuauhaa....
São estes aqui:
MrJones escreveu:Velhão coisa mais linda que tá hein
Fiquei boquiaberto com a tua coleçao amigo de encher os olhos de qualquer um meu amigo
Show show mesmo
FabioAranha escreveu:agora sim.....um dia chego la
Geovane Alves escreveu:Coleção show de bola PiFerst muita coisa boa mesmo lindona!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, sua coleção é tão fantástica q eu já sonhei 2 vezes q colecionava motuc!!! Quase me urinei na cama, outra coleção e eu vou à falência!!!![]()
![]()
![]()
Peter_Griffin escreveu:Eita que beleza...Parabéns pela coleção cara, linda demais!!! ()
krueger01 escreveu:Plínio para de ficar fazendo inveja por favor.![]()
Daqui a pouco não resisto e começo a comprar os personagens que não aparecem no desenho...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A foto ficou ótima (pra variar).
Belíssima coleção.![]()
![]()
![]()
![]()
Tenório escreveu:Caceta!!!!
Perfeito!!!!
Eu que tenho a coleção antiga, fico babando nas novas figuras!!!!!
Você sabe se tem alguma previsão de lançamento do Castelo de Greyskull????
borduniii escreveu:Po pifest, teu quintal eh um cenario perfeito!
sauhsauhsausahsausauhsausauh
serio, fica muito bom de fundo!
Tem motu pra caramba ein?!
Pra mim falta um bucado pra estar em dia.
Faltam: BA he-man, teela, grizzlor, whiplash, godess, optikk, gygor, faker, vikor, mossman,
zodac, zodak, keldor, he-ro, chief carnivus, eternian guards, wun-dar, ty-tus.
Vou chegar la! quero todos tb!
roma_tkd escreveu:Realmente... tua coleção é muito phoda...
Cara, teu Grayskull tá com um machado... esse machado veio com ele ou vc pegou de outra figura? O meu Grayskull é aquele que vem com o globinho azul... só vem com a espada dividida e com a espada meio azulada... achei show esse machado....
Sobre o Castelo... com certeza vai ser meio carinho né? E provavelmente vai ser taxado... ou não... sei lá!
Minha coleção só tá com 5 personágens... Count Marzo, Maligna, Chief Carnivus, King Grayskull e Gato Guerreiro... sem contar o Panthor e o Moss Man que estão pra chegar....
Abraços e parabéns cara!
Balboa escreveu:ô Piferst, tu coleciona alguma outra coisa além de motu ?
Mas tenho uma curiosidade, onde tu expõe eles dentro de casa ?
andre_captare escreveu:No quintal..
Picusqua escreveu:nao é a toa que tava rolando uma petição pra te doarem o Gorpo do sorteio de pascoa. que coleção de MOTU é essa cara, parabens
piferst escreveu:MrJones escreveu:O piferst, vc podia bater uma foto da coleçao inteira né amigao?? e pode até bater foto junto do meu mentor que ainda tá com vc hehehehehehehehehehehehe
Ahuahuauhaa....
São estes aqui:
Os que estão pra chegar:
- Rei Hssss
- BA Esqueleto
- Adora
- Maligna
- Panthor
- Sy-Klone
Os que não tenho:
- Gorpo
- Teela