Punky escreveu:Vou fazer 22 no dia 22 de junho, quero presentes e uma grande festa surpresa com palhaços e pôneis.
Eu realmente não sei explicar, mas prefiro as coisas que foram feitas quando eu não tinha nascido ainda ou era bebê, acho que não precisa ter necessariamente vivenciado tal época para saber o que realmente é bom ou não, é só ser um pouquinho inteligente.
Se eu receber presentes na segunda que vem (2 de maio), prometo que mando um dia 22 de Junho.
e de fato, não tem nenhuma dificuldade de explicar o seu gosto...De modo geral, os produtos da cultura pop de antigamente eram muito melhores mesmo. Minha namorada tem a sua idade (22) e tb tem o gosto bem parecido com o meu, mesmo não tendo pego boa parte dos anos 80. É mais questão de bom gosto mesmo e de se livrar das "imposições" das modinhas.
Mas a parte do BOM gosto do pessoal que frequenta esse fórum, todo mundo sabe...curioso eu fico mesmo pra saber é sobre os mau-gostos de cada um.
Tem uns que não tem vergonha e admitem abertamente q gostam da MARVEL (eca), mas outros eu tenho curiosidade de conhecer o aldo podre.
Eu por exemplo, já fui fã de Lulu santos e já fiz aula de Lambaeróbica.... mas ainda bem q hoje estou curado de ambos. Mas ainda roubo os picles de todos que vão no McDonalds comigo ou troco eles pelas minhas fritas.