rolimattos escreveu:A Wendy e o Marvin ficaram regulares, eram da Hanna Barbera também, mas passaram para os quadrinhos.
Por um tempo eles fizeram parte dos Titãs, cuidando da torre.
Hoje a Wendy é regular da revista Bargirl usando o codinome de Proxy e o Marvin, bem, o Marvin não teve tanta sorte nos quadrinhos.
FabioAranha escreveu:rolimattos escreveu:A Wendy e o Marvin ficaram regulares, eram da Hanna Barbera também, mas passaram para os quadrinhos.
Por um tempo eles fizeram parte dos Titãs, cuidando da torre.
Hoje a Wendy é regular da revista Bargirl usando o codinome de Proxy e o Marvin, bem, o Marvin não teve tanta sorte nos quadrinhos.
É mas foram totalmente reformulados... e o supercão...bem...ele não era tão amigão né??
ziriguidun escreveu:Valeu Spiderkika, Fabio e Fabiano! O Lobo creioq ue colocarei junto com a liga que pretendo terminar de montar! Já minha Legião do Mal está quase completa...quero apenas pegar mais alguns vilões como o Deathstroke (difícil de achar), Gentleman Ghost (caro demais), Bane, Doomsday (esperando lançar um BAF), Era Venenosa (esperando lançar), Toyman, Espantalho....ai creio que fecho essa coleção....
Fabiano, eu tb, no início, pretendi montar apenas os 7 do desenho. Mas ai surge um, vc gosta e compra...e ai vai indo. Por mim eu ficaria ocm todos já lançados, mas, infelizmente, há um problema de espaço em casa....
É pouco espaço pra muita coleção: DCU, MOTU, TMNT, Rambo, Thundercats, Gi Joe, Marvel Universe e por ai vai....
Só quero ver se a Mattel resolve lançar realmente veículos e playsets da série MOTUC...ai estou perdido....
FabioAranha escreveu:Kika... o mais legal da Mattel é justamente isso que vc falou...ninguem lança buchas como eles...e os buchas é que deixam a coleção bacana...imagina uma coleção sem A Giganta...que é uma buchona... o Bwana é uma das figuras mais bacanudas da série...fora o Copperhead...esse é impagavel...o legal é que com isso...não precisamos apelar muito para customização para completar grupos que gostamos...a Mattel acaba lançando tudo...
FabioAranha escreveu:Pra vc ver Geovane... até na natureza eu gosto dos buchas... o Ornittorinco é meu animal preferido, sou louco para ter um Ornitorrinco de estimação
Spiderkika escreveu:ziriguidun escreveu:Só quero ver se a Mattel resolve lançar realmente veículos e playsets da série MOTUC...ai estou perdido....
pena que não me prendo em desenhos e coisa assim. Sou fã mais das hqs mesmo... por isso ate os buchas eu compro dos dc universe... e adoro. Saiu um fera bwana, um Questão, um Vigilante e ate mesmo montar os metalmen é muito legal!
Nonô escreveu:apache podia ser maior
Spiderkika escreveu:será que nao é o molde do esmaga átomo não?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes