bzorio escreveu:Esta série é muito duca! Principalmente o Darkness e o Madman.
Geovane Alves escreveu:Show de bola Krueger essa serie é uma das melhores ainda bem que eu consegui garantir o meu Pitt e Timmy, sensacional destaque ao Darkness, Mad Man, Juiz Dredd, Witchblade.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Peter_Griffin escreveu:Esse Judge Dredd eu ainda pego um, parabén pela atualização! ()
Balboa escreveu:Parabéns cara !
Excelente coleção !
Judge Dredd é meu preferido.
primodido escreveu:Finalmente começou a soltar as pobres das figuras das caixas que te mando!
mulher-hulk escreveu:Muito show a sua atualização.
Dr Marvel 1984 escreveu:Putz, parceiro! Comprou todos juntos, hein! Mandou mto bem!! Meu destaque vai pro Pitt, é raro é maneiríssimo!!! Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
Yanker escreveu:Sua coleção é magnífica camarada, cada atualização mais fodástica que outra![]()
Esse Doc Doom da série Ronan é muito bacana, ainda quero um na minha coleção
Balboa escreveu:Mas que renca de DR. DOOM tu tem hein.
tua coleção é muito variada né.
Tem foto panoramica ?
Tu e o piferst tem que por fotos panoramicas!
Dr Marvel 1984 escreveu:Cacetada de figura boa aí, parceirão!!! Mais uma leva excelente!! Esse Dragon man é sensacional, assim como os skrulls, toupeira e destino...só figura top!! Parabéns!!!
Geovane Alves escreveu:Show de bola as atualizações muita figura boa e rara também ai amigo gostei do exercido de Doom's!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
warlord escreveu:Pow matou a pau nas atualizações mais uma vez Freedie... destaque para os legendary heroes... que são dificeis de achar e montar os baf
FabioAranha escreveu:Linda coleção...também quero ver uma panorâmica....
lu26 hc escreveu:Que que isso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vão mata o quarteto vão? que que isso
silveira405 escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ERA UMA VEZ UM QUARTETO RSRSRSRSR
trunks68 escreveu:Que demais a sua coleção!!! Gostei muito do Legendary Comic Book Heroes!!!
Alexandre Lopes escreveu:Nem sei por onde começar mas, tem muita raridade aí hein cara![]()
Os legendaries são foda! com destaque para o Pitt e darkness e a turma anti quarteto tá badmodafaca total![]()
Parabéns cara![]()
![]()
bzorio escreveu:A cambada do Quarteto é istáile puro, especialmente o Doom.
fabianodpu escreveu:Também gosto muito do Pitt e companhia.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante