Brik

Espero que gostem!!!

KurtWagner escreveu:Melhorou a Knockout agora, mas segundo a sua imagem de referência, o formato da parte amarela na barriga dela é bem diferente, mais liso também eu acho.
As partes laterais vermalhas do "capacete" estão bem diferentes da imagem de referência também...
A Brik ficou muito boa.
Fellipe escreveu:Gostei da Brik.
Léo Customs escreveu:Ficou muito bom o custom da Brik... Acho que é o seu melhor trabalho até agora!!!
Continue assim, se superando sempre.
FabioAranha escreveu:E as fêmeas continuam cescendo!!!!! A Brik ficou a melhor de todas
FabioAranha escreveu:pombas Leo....ficou legal demais.....uma das que mais gostei.....acho que qdo vc se livrar do apego....rsss....as tintas acrilicas....a evolução vai ser absurda..... Mas gostei demais mesmo da MM....
Léo Customs escreveu:Não conheço a personagem, mas ficou igualzinha a foto de referência. Parabéns!
Fellipe escreveu:Muito bom!
Parabéns!
Geovane Alves escreveu:Amigo essa Miss Marte ficou mesmo uma coisa de loco muito bem trabalhada ficou idêntica a foto de referencia!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Opa... essa sim heim... que base vai usar...tem de ser grande...Eu usaria uma Diana Prince... ou Uma Barda DCD (essa é bem barata por sinal)
Black Raven escreveu:Muuito bom! Que figura usou como base pra Miss Marte?
Ereinor escreveu:Ficou muito bom![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes