Dr Marvel 1984 escreveu:Demorô!! Vamos abrir um tópico só sobre os pesadelos e experiências sinistras q o Piferst fez a gente lembrar!!
Demoro man...
Vamos?!?!
Dr Marvel 1984 escreveu:Demorô!! Vamos abrir um tópico só sobre os pesadelos e experiências sinistras q o Piferst fez a gente lembrar!!
Punky escreveu:Eu pedia pra alguém ficar olhando a privada enquanto tomava banho pra não ser morta pelo monstro da patente.
Punky escreveu:MrJones escreveu:
Punky esses sonhos da um senhor cine Trash......
........ This girl got issues.....
hehehehehehehehehehehehe
Não são sonhos, são monstros que eu imaginava acordada mesmo!![]()
Eu pedia pra alguém ficar olhando a privada enquanto tomava banho pra não ser morta pelo monstro da patente.
Mas não acredito em mais nada hoje em dia, nem em minhas próprias experiências.
Geovane Alves escreveu:Parabens PiFerst pela nova aquisição e pela historinhasensacional amigo estou esperando o pt br da fera das sombras amigo lá no orkut rsrsrs
![]()
FabioAranha escreveu:manja aquele papo de quem desdenha quer comprar???? O Fellipão toda hota fala do timão véio....rssss....ele um dia sai do armario....rss![]()
... Eu tb peguei um leonardo das tartarugasnum mercado....e me ferrei....tive mta sorte de não terem chamado minha mãe e tals....a vergonha foi um pouco menor....mas morri de medo e de vergonha....nunca mais fiz....e se tivesse oportunidade....tb nao faria daquela vez....
Fellipe escreveu:Não sabia que você era corinthiano Piferst.![]()
Parabéns pela nova aquisição. Não conheço ele, mas parece ser muito legal.
FabioAranha escreveu:... Eu tb peguei um leonardo das tartarugasnum mercado....e me ferrei....tive mta sorte de não terem chamado minha mãe e tals....a vergonha foi um pouco menor....mas morri de medo e de vergonha....nunca mais fiz....e se tivesse oportunidade....tb nao faria daquela vez....
Punky escreveu:Piferst seu ladrão barato de bonecrinhos, ninguém mais vai te deixar sozinho com as figuras nos encontros.![]()
Eu não me arrependo de nada, minha vida sempre foi muito íntegra.
Mas se eu pudesse voltar no tempo eu teria comido antes de vir pra faculdade e agora não estaria com fome.
Parabéns pelo He-Man monge.
Yanker escreveu:Bacana o He-man disfarçado, ficou bem legal a foto dos pre-eternianos. Quero um He-ro daqueles
krueger01 escreveu:Belas fotos e muito boa a descrição.
Melhor ainda foi saber quais são os pre-eternianos, assim não compro nenhum.![]()
Belas figuras Plínio.![]()
![]()
Geovane Alves escreveu:MANEIRISSIMO mesmo PiFerst agora a pré eternia esta completa! Parabens amigo e valeu pelas bios em PT Br
MrJones escreveu:Bela figura piferst, muito show mesmo
E essa de voltar no passado, passado é passado deixa lá no lugar dele, é igual ter uma relação a dois se olharmos o passado das pessoas, vice e versa, todo mundo viveria sozinho.. hehehehehehe (passado mais sujo que pau de galinheiro)
É isso ae brother, parabéns pela nova aquisição
Dr Marvel 1984 escreveu:Me amarrei no He-man monge!! Mto irado!! Cada vez q entro aki conheço um novo he-man!! Parabéns, Plinio!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Parabéns Brother por mais esse Motuc! e parabéns pela tradução da Bio, ficou exelente!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se eu pudesse voltar ao passado , voltaria no show do SLASH novamente! hehehehehehehhehehe! SLASH Rules!!!!!!!!!!
bzorio escreveu:Esse He-Man está mais para Vovó Bondade!![]()
![]()
piferst escreveu:Ahuahaaaa...
Fica tranquila, isso foi coisa do tempo de piá bobo que ía na onda dos outros.
Apesar de vc ter tido uma vida íntegra, aposto que tem alguma coisinha lá no fundo do baú que se vc pudesse voltar atrás vc gostaría de corrigir. A não ser que vc tenha vivido uma vida perfeita, sem erros, sem arrependimentos onde tudo que vc sempre quis deu certo, então são outros quinhetos....
piferst escreveu:krueger01 escreveu:Belas fotos e muito boa a descrição.
Melhor ainda foi saber quais são os pre-eternianos, assim não compro nenhum.![]()
Belas figuras Plínio.![]()
![]()
Obrigado meu véio!
http://farm6.static.flickr.com/5301/561 ... 360f_z.jpg
Mas vc tem um preterniano: VIKOR. E terá outros: Hordak e demais membros da Horda e o Rei Hssss e os Homens Cobra.
Dessa foto dos preternianos, os únicos que não estão vivos é o Grayskull, He-Ro e Tytus.
Os demais ainda estão na ativa, portanto... vc deve tê-los em sua coleção. Aproveita que este mês tem o Homem Musgo à venda na Mattel.![]()
Balboa escreveu:Muito legal !
Eu quero um Zodac.
E quero ver uma foto da tua coleção completa e panoramica.
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 11 visitantes