FabioAranha escreveu:Eu consegui um Mandibula por R$ 120,00 ...se achar um aquatico nesse preço...cofrarei....
Eu achei um Orko com o Principe Adam lacrados por 150,00 acho que esta na média amanhã mesmo vou buscar!

FabioAranha escreveu:Eu consegui um Mandibula por R$ 120,00 ...se achar um aquatico nesse preço...cofrarei....
Geovane Alves escreveu:FabioAranha escreveu:Eu consegui um Mandibula por R$ 120,00 ...se achar um aquatico nesse preço...cofrarei....
Eu achei um Orko com o Principe Adam lacrados por 150,00 acho que esta na média amanhã mesmo vou buscar!
murcegao escreveu:eu achei o mandibula e aquatico por 70 cada...
ah e geovane, linda coleção1!!
FabioAranha escreveu:murcegao escreveu:eu achei o mandibula e aquatico por 70 cada...
ah e geovane, linda coleção1!!
Onde??? quero um Aquatico....Pega um pra mim tb....
Geovane Alves escreveu:piferst escreveu:Aha!!
Inicio mais do que bom nos MOTUC!
Sempre choro feito um ninja silecioso de emoção ao ver uma nova coleção de MOTUC.
Parabéns meu véio!!
Valeu PiFerst voce é o Guru dos Motu pra mim, aquelas Bios em PTBr me ajudaram muito na decisão de comprar certos personagens principalmente os Preternianos que eu nem conhecia a história e depois que eu assisti o Filmation nem se fala!
piferst escreveu:Apesar de eu ter o Adam, esse Gorpo é um dos 4 MOTUC que faltam.
Tô esperando pelo relançamento dele.
Geovane Alves escreveu:piferst escreveu:Apesar de eu ter o Adam, esse Gorpo é um dos 4 MOTUC que faltam.
Tô esperando pelo relançamento dele.
Ochê vc não tem o Orkocomprou o Adam Loose?
MrJones escreveu:Muito show mesmo a tua coleçao meu amigao
Ótima atualização mesmo
Parabéns
mulher-hulk escreveu:Muito show as suas atualizações.
krueger01 escreveu:Mais um?![]()
Esse Gorpo é ótimo. Também estou esperando o relançamento (ou uma venda por aqui).
Parabéns.![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes