Muralha escreveu:É normal... Comigo aconteceu a mesma coisa. Tentei fazer uma compra na psn com mão cartão e não de certo. ( o meu cartão é visa)
Eles debitaram Us 1,00 e depois estornaram do meu cartão...
Tenório escreveu:Essa é pra galera do DCU Online....
Tem atualização nova no pedaço!!!!!!
1,8 GB!!!!!!
Tenório escreveu:Elias,
tô doido pra jogar o AC Brotherhood. Comprei a edição de colecionador e fiquei babando... Mas, não consigo largar do DCU Online....
Vou ver se tiro férias no próximo mês pra jogar um pouco.... O foda também é que eu quero fazer toda a história...
Ou seja, acabar o primeiro, pegar o segundo e só depois ir pro Brotherhood....
Sanches escreveu:O primeiro jogo é mais chatinho, mas a história vale muito a pena. Acho que a única coisa que me fez continuar a jogar o primeiro foi a historia.
O 2 já é bem mais jogo. Assassins Creed tem uma das historias mais legais de hoje em dia.
Tenório escreveu:Mario?
Que Mario????????
![]()
Tenório escreveu:Mario?
Que Mario????????
![]()
Afro escreveu:O que joga contra o AC2 é o ínicio. É chato pra caramba o começo do jogo, só fica legal depois que o Ezio leva a familia pra casa do Mário.
Pra eu fechar os 100 %, precisarei baixar os dlcs, e também completar o filminho do Adão e Eva.
Sanches escreveu:Afro escreveu:O que joga contra o AC2 é o ínicio. É chato pra caramba o começo do jogo, só fica legal depois que o Ezio leva a familia pra casa do Mário.
Pra eu fechar os 100 %, precisarei baixar os dlcs, e também completar o filminho do Adão e Eva.
os DLCs não são necessarios para obter a Platina do jogo. Tambem não completei o filminho... tem muita coisinha pra fazer nesse jogo, ta loco
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes