andre_captare escreveu:bzorio escreveu:Oi, eu sou o André Luiz.
Alguns posts atrás escreveu: Ela falou que se acontece alguma coisa comigo ela doa tudo pras casas André Luiz hahahahahaha!!!
QUEROMARVEL escreveu:andre_captare escreveu:bzorio escreveu:Oi, eu sou o André Luiz.Alguns posts atrás escreveu: Ela falou que se acontece alguma coisa comigo ela doa tudo pras casas André Luiz hahahahahaha!!!
Peter_Griffin escreveu:E tem outra: Não adianta levar em conta só o valor das figuras, tem que considerar as despesas adicionais (fretes, sobretaxas, taxi, etc).
Eu já fiz essa conta, com baixíssimo nível de precisão, umas 3 ou 4 vezes...No começo eu fiquei bem p*to comigo mesmo, tipo "Carro você não tem, mas esse monte de tralha não pára de crescer".
Hoje em dia eu tô bem tranquilo, tipo aquele tio cachaceiro com o tornozelo inchado que sabe que vai tomar pinga hasta la muerte. ()
murcegao escreveu:Punky escreveu:Parem de quotar minhas fotos velhas, MODERAÇÃÃOO!![]()
Sou eu.
ah punky, vc eh linda... tinha q ter uma foto sua em todos os posts do fórum, só pra embelezar...
o mais legal do fórum, eh q todas as meninas (as muito poucas que existem) são gatinhas. e isso é bem legal![]()
![]()
ps. punky, não estou te cantando viu??? sou muito bem casado e com uma linda loira de olhos verdes tb![]()
murcegao escreveu:contagem regressiva pro queixo do novato caindo
5...
fr33m4n escreveu:Peter_Griffin escreveu:Eu já fiz essa conta, com baixíssimo nível de precisão, umas 3 ou 4 vezes...No começo eu fiquei bem p*to comigo mesmo, tipo "Carro você não tem, mas esse monte de tralha não pára de crescer".
Cara... eu também não carro, mas tenho moto!!! Mais eu penso da seguinte maneira... Gastar R$ 40.000,00 em um carro ou gastar 40.000,00 e mochilar a america do sul inteira?!?!
Sei lá... tenho amigos que trocam de carro de 3 em 3 anos, mais não sairam do estado de SP! Minha prioridade sempre foram as viagens de mochileiro!!!
Peter_Griffin escreveu:fr33m4n escreveu:Peter_Griffin escreveu:Eu já fiz essa conta, com baixíssimo nível de precisão, umas 3 ou 4 vezes...No começo eu fiquei bem p*to comigo mesmo, tipo "Carro você não tem, mas esse monte de tralha não pára de crescer".
Cara... eu também não carro, mas tenho moto!!! Mais eu penso da seguinte maneira... Gastar R$ 40.000,00 em um carro ou gastar 40.000,00 e mochilar a america do sul inteira?!?!
Sei lá... tenho amigos que trocam de carro de 3 em 3 anos, mais não sairam do estado de SP! Minha prioridade sempre foram as viagens de mochileiro!!!
Eu curto dar um rolê também, me diverti pra cacete nas minhas experiências pela sudamerica (Argentina e Uruguay por enquanto, Chile se Deus ajudar logo mais).
fr33m4n escreveu:
Então "esse" é o Punky?!?!?
Meus Deus...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então agora sei que existem duas mulheres no Forum... a Punky e a Amazon Princes (Que convenhamos é muito gatinha também) que me elogiou lá no tópico do JLA (Obrigado![]()
![]()
![]()
![]()
) enquanto os outros me alopraram hahahahahahahahah!!!
![]()
![]()
![]()
Peter_Griffin escreveu:Só posso dizer que estou curioso, por ser um lugar muito bem recomendado, e um pouco receoso de dar algum terremoto ou coisa do tipo enquanto eu estiver lá.
O plano é conhecer Santiago, Valpo, Viña del Mar e ver como é o passeio pra cordilheira.
Se ficar só no pezinho do morro eu vou, mas se for pra andar de ônibus montanha acima...Acho que vou pedir penico. ()
Sidney-SSS escreveu:fr33m4n escreveu:
Meus Deus...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então agora sei que existem duas mulheres no Forum... a Punky e a Amazon Princes (Que convenhamos é muito gatinha também) que me elogiou lá no tópico do JLA (Obrigado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hey
Fr33man
Outra informação que pode te chocar é a seguinte :
Mulher Hulk é homem !
Sidney-SSS escreveu:fr33m4n escreveu:
Meus Deus...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hey
Fr33man
Outra informação que pode te chocar é a seguinte :
Mulher Hulk é homem !
Sanches escreveu:ah, tem a cristina tb que apareceu, vendeu um monte de hot toys e sumiu.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes