O Vikor tá na minha wish list, devo esperar sair um re-issue pra pegá-lo, estou tentando pegar os MOTU que já estão na terceira encarnação primeiro.

Punky escreveu:Bem legais as atualizações, parabéns!![]()
O Vikor tá na minha wish list, devo esperar sair um re-issue pra pegá-lo, estou tentando pegar os MOTU que já estão na terceira encarnação primeiro.
MrJones escreveu:Blz de atualizações amigo. Parabéns
Rodrigo Motta escreveu:Belas figuras! Essa Elvira é uma aquisição de resPEITO!
lu26 hc escreveu:Cara bela coleção, gostei do dr estranho levitando![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Sensacional!!!! tanto as aquisições quanto as fotos!!!! gostei muito do humor nelas!!!! Parabéns brother!!!!![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:O final do post ficou sensacional.![]()
![]()
![]()
![]()
Reed com chapéu de touro.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Belíssimas aquisições, gosto muito dessa Sue, acho a melhor figura dela (apesar de achar esquisito os braços e as mãos).
Quanto ao GG não tem o que falar. Parabéns.![]()
![]()
Punky escreveu:Eu tbm alimento o meu GG a base de frango frito.
Só não esquece de passar o fio dental, se não ele fica com bafo de dragão.
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas figuras.
Mas só aquele micro frango não vai alimentar o Battle Cat. Vou te denunciar por crueldade com os animais...![]()
borduniii escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais com essa ultima foto! Mto boa!
Geovane Alves escreveu:Cara é lindo demais ver cada vez mais o pessoal adiquirindo os MOTU, me arrependo de não ter comprado a coleção quando começo, mas ainda esta em tempo de tirar o atraso, a Sue ficou perfeita customizada assim com o corpo da serie Ronan e a cabeça da movie!![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Maneiríssimas figuras! Me amarrei na Sue customizada!! Ficou maneiríssima! E a cena final foi mto bem bolada!! PArabéns!!![]()
![]()
MrJones escreveu:Muito legal brother parabéns pela atualizaçao
piferst escreveu:Ahuahauaaa... Curti a última foto!! Gato Guerreiro é o "supra-sumo" das AFs!!![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Conan é um sábio... sempre!
leehomer escreveu:muito legal a coleção, curti o a paródia com os motucs...abs
Yanker escreveu:Nada como abrir (e dar umas cheiradas) em um bonequinho novo em folha.
Oritter escreveu:Parabéns pelas atualizações!!! Show de bola!!! Esse Potter é da neca?
Edit. É da neca sim, eu vi o review...rsssss
Peter_Griffin escreveu:Ah, o cheiro de plástico empesteando o quarto inteiro...Me gusta.
Parabéns pelos reforços cara! ()
borduniii escreveu:Po Yanker! 80% das suas peças são da Neca ne?!
Tem muito coisa boa ae! Abraço!
krueger01 escreveu:Realmente é uma satisfação maravilhosa tirar o lacre de uma figura().
![]()
Como comentei nos reviews, as figuras do Harry e do Spirit são inversamente proporcionais as qualidade dos respectivos filmes. Resumindo: Spirit fantástico, HP nem tanto. Parabéns pelas aquisições.![]()
![]()
![]()
![]()
E o Jaqueta não é uma aquisição comum, ainda mais que agora ele é o cientista supremo da terra.
dinhobrito escreveu:cara sua coleção me fez voltar nos tempos de criança, e este JASPION, comandos puts muito boa parabens.....
Dr Marvel 1984 escreveu:Excelente, são poucas figuras, mas todas iradas!! Mandou bem!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes