THUNDERTOYS escreveu:esses papos do forum estão sinistros no outro post o que vc faria com sua coleção se MORRESSE agora quanto vale a sua coleção...será o fim do forum???tenso....
murcegao escreveu:fr33m4n, a punky eh uma "MINA" e muito linda, diga se de passagem!
murcegao escreveu:quanto tá o quilo do plástico??? tem q ver isso, pra fazer a conta e saber quanto vale a coleção
fr33m4n, a punky eh uma "MINA" e muito linda, diga se de passagem!
minha coleção, em valor de mercado, vale uns 5, 6 barão!!
certeza q se colocasse ela a venda hj, conseguiria uns 3 barão fácil.
Fellipe escreveu:murcegao escreveu:fr33m4n, a punky eh uma "MINA" e muito linda, diga se de passagem!
FabioAranha escreveu:Só dá pra fazer isso se vc tiver nota dos pertences... é a unica maneira de recuperar, bens no seguro....de resto... é apenas o valor da apólice... que ja inclui todos os pertences dentro dela... avaliado o valor... vc paga pelo valor coberto... ahhh...e enchente... normalmente nãó é coberto pelo seguro... não cobre desastres naturais....
murcegao escreveu:
fr33m4n, a punky eh uma "MINA" e muito linda, diga se de passagem!
Sidney-SSS escreveu:Mas quanto ao valor da coleção, nem penso nisso, pois se pegar uma calculadora e for somando, mesmo por alto...
Eu paro de colecionar !!
QUEROMARVEL escreveu:Sidney-SSS escreveu:Mas quanto ao valor da coleção, nem penso nisso, pois se pegar uma calculadora e for somando, mesmo por alto...
Eu paro de colecionar !!
2
murcegao escreveu:eu acho essa "mina" mais gatinha!!!
nota: teu olho eh da cor do da minha esposa![]()
lindos!!!
Punky escreveu:Parem de quotar minhas fotos velhas, MODERAÇÃÃOO!![]()
Sou eu.
bzorio escreveu:Oi, eu sou o André Luiz.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes