logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mattel Ghostbusters

Espaço para figuras em geral.

Re: Who you gonna call? GHOSTBUSTERS!! mais fotos Pag 3!!!

Mensagempor Punky em 07 Abr 2011, 22:27

Fr33m4n, se eu fosse você esperava pra comprar diretamente da Mattel o two-pack de 12" que será lançado em breve.
Imagem
Os uniformes serão do segundo filme, na foto o Peter está usando o do primeiro pois o seu uniforme não está pronto ainda.
E virão com muitos acessórios bacanas, a armadilha, mãos extras, luva e até o capacete usado na escavação da rua.
Imagem
Primeiro serão lançados Peter e Winston e em seguida, um two-pack com Ray e Egon.
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor fr33m4n em 07 Abr 2011, 22:38

Punky escreveu:Fr33m4n, se eu fosse você esperava pra comprar diretamente da Mattel o two-pack de 12" que será lançado em breve.
Imagem
Os uniformes serão do segundo filme, na foto o Peter está usando o do primeiro pois o seu uniforme não está pronto ainda.
E virão com muitos acessórios bacanas, a armadilha, mãos extras, luva e até o capacete usado na escavação da rua.
Imagem
Primeiro serão lançados Peter e Winston e em seguida, um two-pack com Ray e Egon.

Wait... Wait...

Essa info é pra valer?!?! Eles não vão sair já com o preço "super faturados" não né?!?

Se for assim vou segurar a grana pra comprar assim que saírem já que os uniformes serão do segundo-filme!!!

Agora como assim comprar diretamente da Mattel... explica isso ai melhor!?! :P
No tears, please. It's a waste of good suffering.
fr33m4n
Figura Loose

Data de registro: 19 Mar 2011, 11:06

Mensagempor Punky em 07 Abr 2011, 22:56

É pra valer sim. :mrgreen:

Compre quando estiverem a venda no site da Mattel:
http://www.mattycollector.com/store/mat ... D.17846500

O preço de casa um é 60 dólares, não sei quanto será o preço do two-pack.
Provavelmente serão lançados lá pro meio ou final do ano, dá tempo de arrecadar a grana.

Imagem
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor fr33m4n em 07 Abr 2011, 23:01

Punky escreveu:É pra valer sim. :mrgreen:

Compre quando estiverem a venda no site da Mattel:
http://www.mattycollector.com/store/mat ... D.17846500

O preço de casa um é 60 dólares, não sei quanto será o preço do two-pack.
Provavelmente serão lançados lá pro meio ou final do ano, dá tempo de arrecadar a grana.

Nossa... não sabia que dava pra comprar diretamente da Mattel!!!

Pelo que andei pesquisando todos esses de 12" estão em média $150 doletas no e-bay!!! O Set com os 4 achei por $389 doletas fora o frete!!!

Melhor esperar mesmo!!!

Valew pela dica!!! =D>
No tears, please. It's a waste of good suffering.
fr33m4n
Figura Loose

Data de registro: 19 Mar 2011, 11:06

Mensagempor Punky em 09 Abr 2011, 21:19

IDW lançará mensalmente uma HQ dos Ghostbusters desenhada por Dapper Dan, o artista por trás do estilo do jogo de Wii dos Caça-Fantasmas, a partir de setembro.

Imagem

Os eventos se passarão alguns meses depois do filme. Louis Tully, Dana Barret e Walter Peck aparecerão de vez em quando nas primeiras histórias.
Dan enfatiza que não será uma HQ sobre super-heróis, eles serão exterminadores pagos para fazer o trabalho.
Os Caça-Fantasmas serão humanos que reclamam depois de um árduo dia de trabalho, algumas vezes eles até dirão que prefeririam estar de férias no Havaí.

Imagem
Imagem
Imagem
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor [Antonio] em 09 Abr 2011, 21:21

Gostei dos traços do desenho , podia ser uma animação para TV...já que estão enrolando para fazer o 3
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Punky em 09 Abr 2011, 23:50

O traço do cara é ótimo, dá vontade de copiar. :D

Imagem
Imagem

Concordo, poderiam fazer uma animação, pelo menos uma dublagem eu acho que o Bill Muray aceitaria fazer.
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor ziriguidun em 21 Abr 2011, 21:29

Será que a Mattel tem planos pro Stay Puft, Secretária e Ecto 1????

Acho sacanagem a Mattel ficar lançando os mesmos personagens repetidas vezes mudando apenas um detalhe na roupa ou incluindo um feixe de luz das armas ou incluindo um fantasma diferente...

Eu mesmo me sinto prejudicadop por isso, pois queria os feixes de luz e um fantasma pra por na armadilha, mas me recuso a comprar outro personagem igual pra pegar somente esses acessórios!
ziriguidun
Figura Loose

Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Mensagempor Punky em 22 Abr 2011, 22:58

A secretária Janine com certeza deve ser lançada, a Mattel já comprou os direitos de praticamente todos os personagens.

Quanto ao Ecto-01 eu não sei a Mattel, mas a Hot Wheels tá se aproveitando da boa fase dos Ghostbusters pra lançar mais carrinhos.

While the New York International Toy Fair doesn’t start until this weekend, The Nurnberg Toy Fair happened last week and Hot Wheels was there, showing off some of their upcoming Elite line of die-cast cars.

Hot Wheels Elite are high detail cars that are targeted at adult collectors, usually in 1/18 (the same as the Joyride Ecto-1 from years back The Joyride Ecto was 1/21 scale, meaning this new one will be about 6 inches longer an inch and a quarter longer.) and 1/43 scale (1/43 is double the size of a typical Hot Wheel car, roughly – more traditionally, it’s O scale in model train terms.)

The Hot Wheels Elite website had one, long shot of the display (you can see the smaller 1:43 scale car in the back, nearly complete by the looks of it, or at least sporting paint), but GBFans member Nisei has some attendee close-up shots that show the 1:18 scale prototype, unpainted. Judging from the pieces of tape holding it together, the car will have a LOT of moving pieces.

Imagem
Imagem

O preço do Ecto-01 1:18 em pré-ordem não varia muito de 115 dólares enquanto o de 1:43 beira aos 45 dólares.
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor ziriguidun em 23 Abr 2011, 12:11

Punky escreveu:A secretária Janine com certeza deve ser lançada, a Mattel já comprou os direitos de praticamente todos os personagens.

Quanto ao Ecto-01 eu não sei a Mattel, mas a Hot Wheels tá se aproveitando da boa fase dos Ghostbusters pra lançar mais carrinhos.

While the New York International Toy Fair doesn’t start until this weekend, The Nurnberg Toy Fair happened last week and Hot Wheels was there, showing off some of their upcoming Elite line of die-cast cars.

Hot Wheels Elite are high detail cars that are targeted at adult collectors, usually in 1/18 (the same as the Joyride Ecto-1 from years back The Joyride Ecto was 1/21 scale, meaning this new one will be about 6 inches longer an inch and a quarter longer.) and 1/43 scale (1/43 is double the size of a typical Hot Wheel car, roughly – more traditionally, it’s O scale in model train terms.)

The Hot Wheels Elite website had one, long shot of the display (you can see the smaller 1:43 scale car in the back, nearly complete by the looks of it, or at least sporting paint), but GBFans member Nisei has some attendee close-up shots that show the 1:18 scale prototype, unpainted. Judging from the pieces of tape holding it together, the car will have a LOT of moving pieces.

Imagem
Imagem

O preço do Ecto-01 1:18 em pré-ordem não varia muito de 115 dólares enquanto o de 1:43 beira aos 45 dólares.

Punky, não entendo nada de escalas...rs....eu quero um Ecto 1 que seja compatível com a coleção Ghostbusters da Mattel. Alguém desses ai que vc mostrou é compatível com a coleção da Mattel? E ainda não estão terminados, né? Pois se esse for o resultado final não me interessa....

Abraço
ziriguidun
Figura Loose

Mensagempor Sidney-SSS em 23 Abr 2011, 14:51

Ou seja , não deve demorar muito para pintar um Ecto - 01 1:18 pela Mattel ( com selo Hot Wheels ) , assim como os carros do Batman de 1966 e do Tumbler .

Lembrando que a Joyride ( Ertl ) já teve um Ecto na escala 1:21

Imagem
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Punky em 23 Abr 2011, 17:02

ziriguidun escreveu:
Punky, não entendo nada de escalas...rs....eu quero um Ecto 1 que seja compatível com a coleção Ghostbusters da Mattel. Alguém desses ai que vc mostrou é compatível com a coleção da Mattel? E ainda não estão terminados, né? Pois se esse for o resultado final não me interessa....

Abraço

Não, ainda estão só nos moldes, só será lançado em Setembro.

Acredito que esse de 1:18 seja tão grande que dê pra colocar os bonecos da Mattel dentro, confere?
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor Sidney-SSS em 23 Abr 2011, 18:41

Punky escreveu:
ziriguidun escreveu:

Abraço

Acredito que esse de 1:18 seja tão grande que dê pra colocar os bonecos da Mattel dentro, confere?

Creio que não , pois os escalas 1:18 devem ter 25cm por 12cm , são menores mesmo .

Um Ecto compatível com os bonecos teria que ser 1:12 provavelmente .

Mas essa é uma escala um pouco incomum , há uma variedade maior dela em motos e carros esportivos .
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Mensagempor ziriguidun em 23 Abr 2011, 19:19

Sidney-SSS escreveu:
Punky escreveu:
ziriguidun escreveu:

Abraço

Creio que não , pois os escalas 1:18 devem ter 25cm por 12cm , são menores mesmo .

Um Ecto compatível com os bonecos teria que ser 1:12 provavelmente .

Mas essa é uma escala um pouco incomum , há uma variedade maior dela em motos e carros esportivos .

Valeu Punky e Sidney....mas acredito que a Mattel deva lançar o Ecto 1 compatível com o resto da coleção....
ziriguidun
Figura Loose

Mensagempor Sidney-SSS em 23 Abr 2011, 19:45

Eu também acho que deveria , se não lançarem estarão perdendo dinheiro

Porém como TODOS os fabricantes adoram desprestigiar seu publico, e suas licenças , Acho que eles lançarão apenas um Ecto em 1:18 mesmo
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Mensagempor Geovane Alves em 23 Abr 2011, 20:56

Essas figuras da Mattel são demais apesar que deveria sair mesmo um Pack com os 4 juntos com as armas de próton e os raios, falar em Ecto 1 aqui atras da ladeira do Porto Geral na 25 de Março tem uma loja que é só especializada em miniaturas 1:18 e demais escalas de mini carros, e lá tem esse Ecto 1 da ertl ainda tem uma do Batmóvel do Batman o Retorno fora umas outras miniaturas super massa de carros famosos como o fusca Herby e a Van dos Scooby Doo. E realmente Punky pra conseguir colocar as figuras dos Caça Fatasma o veiculo tem que ser 1:12 o meu sonho é tem o Ecto 1 em 1:12 acho que naquela antiga fabricante que tinha dos Caça Fantasma do desenho animado foi lançado um Ecto 1 que dava as figuras no interior só que é super raro achar. :scratch:
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Punky em 23 Abr 2011, 21:05

É? bom, vocês que sabem. :P
Eu compraria para deixá-los na frente do carro, pelo preço esse de 1:18 vai ficar perfeito.

Existe o Ecto-01 de plastimodelismo da Polar Lights também.
Imagem

E quanto ao pack com os 4, eu já vi aquele do filme 2 e não gostei muito, parece que os individuais são mais caprichados.
Mas eu to torcendo para que lancem um pack com acessórios e fantasmas.
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor FabioAranha em 23 Abr 2011, 21:07

Punky, vc que tem o talento...faz uns de Bisuit...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Geovane Alves em 23 Abr 2011, 21:09

Punky escreveu:É? bom, vocês que sabem. :P
Eu compraria para deixá-los na frente do carro, pelo preço esse de 1:18 vai ficar perfeito.

Existe o Ecto-01 de plastimodelismo da Polar Lights também.
Imagem

E quanto ao pack com os 4, eu já vi aquele do filme 2 e não gostei muito, parece que os individuais são mais caprichados.
Mas eu to torcendo para que lancem um pack com acessórios e fantasmas.

Punky esse da foto é de qual escala! :shock:
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Punky em 23 Abr 2011, 21:12

FabioAranha escreveu:Punky, vc que tem o talento...faz uns de Bisuit...

Mas neeeeeeem morta. :mrgreen:

Geovane Alves escreveu:Punky esse da foto é de qual escala! :shock:

Acho que é 1:25.
Tem um no Mercado Livre. :roll:
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor FabioAranha em 23 Abr 2011, 21:24

Que priguiça...rsss

To falando dos fantasminhas...rsssss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Punky em 24 Abr 2011, 04:30

Falando em fantasminha, já foram lançados 3 fantasminhas.
Slimer (Egon, Peter) Fantasma do metrô (Lab Coat Ray) e Nunzio Scoleri. (Peter Courtroom)

Sabemos tbm que serão lançados a bibliotecária (Lab Coat Egon) e o fantasma do teatro. (SB Ray)

Quatro da manhã e eu catalogando fantasmas, anyway... falta o outro irmão Scoleri, Tony.
E de resto é uma caixinha de surpresas, eu pessoalmente gostaria de ter o taxista zumbi, era o que me dava mais medo na época.
Imagem
E é por isso que eu não ando de táxi.
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor bzorio em 24 Abr 2011, 22:36

Ainda bem que vc conta com teleporte.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Geovane Alves em 24 Abr 2011, 23:15

Aqui Punky só pra ilustrar o que te falei a respeito do Ecto 1 fabricado plea Kenner em 1986 da Coleção Os Reais Caça Fantasma, que acho que ficaria perfeito com com os Caça Fantasma da Mattel.

Ecto 1 Kenner 1986
Imagem
Imagem
Imagem
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor ThiagoPS em 24 Abr 2011, 23:43

Mas esse Ecto 1 está muito simples para as AFs da Mattel.
Espero que a própria lance um, assim como um Stay Puff!
No mais eu também gostaria que lançassem um pack com acessórios e fantasmas principalmente os rais.
Tópico de recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=11298
ThiagoPS
Figura Loose

Data de registro: 14 Mar 2009, 16:54

AnteriorPróximo