Punky escreveu:Imagem salva, quando eu enjoar do meu Wallpaper dos Ghostbusters coloco esse!![]()
Parabéns pelas montagens Piferst.
Valeu Punky!
Fico feliz que tenha gostado.

Punky escreveu:Imagem salva, quando eu enjoar do meu Wallpaper dos Ghostbusters coloco esse!![]()
Parabéns pelas montagens Piferst.
andre_captare escreveu:piferst, murcego, bzorio e punky... putz... nem sei mais onde estao os atalhos dessa bosta... to bebado, voces sao um bando de viados... no bom sentido... peste véi...
lu26 hc escreveu:Cara montagens dignas de desktop heim? legal ficaram muito bem feitas![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:taqueospariu PiFerst!![]()
![]()
![]()
![]()
Não entro no seu tópico, fico só babando e me chamando de burro.![]()
Minha mulher escuta e agora ELA me chama de burro.![]()
![]()
![]()
![]()
Yanker escreveu:Parabéns pela coleção de MOTUC, o Arqueiro é show![]()
As montagens também ficaram bem legais
Punky escreveu:andre_captare escreveu:piferst, murcego, bzorio e punky... putz... nem sei mais onde estao os atalhos dessa bosta... to bebado, voces sao um bando de viados... no bom sentido... peste véi...
What?
andre_captare escreveu:\o/ to vivo! achei que ia ter uma ressaca da peste...
murcegao escreveu:eu sei q a foto ofende minha masculinidade, mas eu rachei o bico assim mesmo... ficou perfeita a foto no texto do andré rsrsrs
bzorio escreveu:Detalhe: o murcegao é o único que está mostrando o rabo na foto.
bzorio escreveu:Detalhe: o murcegao é o único que está mostrando o rabo na foto.
FabioAranha escreveu:Hunnnn... esse murcego é Fanta!!!!
Fellipe escreveu:Piferst, mestre e supra-sumo da montagem e do fotoshop. Faz um wallpaper com fotos da minhas figuras pra mim?
falcon escreveu:Caraca!!!
Impressionante sua coleção de MOTU e seus Wallpapers são fantásticos!!
Como vc fez aquele efeito de raios na espada do Esqueleto?
Abraços.
Medo do escuro, medo do escuro
Eu tenho medo constante de que algo está
sempre perto
Medo do escuro, medo do escuro
Eu tenho uma fobia de que alguém
está sempre ali
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes