Sanches escreveu:quando eu comecei a fazer essa coleção, ela já tava supervalorizada, mas hoje em dia ta um absurdo.
O Dan eu lembro ter comprado na Corner por 10 doletas
Sanches escreveu:Quando eu comecei a fazer essa coleção, ela já tava supervalorizada, mas hoje em dia ta um absurdo.
Peter_Griffin escreveu:Sanches escreveu:Quando eu comecei a fazer essa coleção, ela já tava supervalorizada, mas hoje em dia ta um absurdo.
Te falar que os preços realmente são desanimadores.
Sorte que querer, querer mesmo eu só quero mais uma. E tem outra que se eu encontrar baratinho pego, mas não faço questão.
mugaum escreveu:Peter_Griffin escreveu:Sanches escreveu:Quando eu comecei a fazer essa coleção, ela já tava supervalorizada, mas hoje em dia ta um absurdo.
Sorte que querer, querer mesmo eu só quero mais uma. E tem outra que se eu encontrar baratinho pego, mas não faço questão.
Qual é Peter?
mugaum escreveu:Peter_Griffin escreveu:Sanches escreveu:Quando eu comecei a fazer essa coleção, ela já tava supervalorizada, mas hoje em dia ta um absurdo.
Qual é Peter?
QUEROMARVEL escreveu:Sanches escreveu:quando eu comecei a fazer essa coleção, ela já tava supervalorizada, mas hoje em dia ta um absurdo.
O azul, né? Também comprei lá, era versão exclusiva deles. O rosa achei no ebay, mas não foi muito mais caro não. Hoje em dia eles valem quanto? Vendi meu azul aqui mesmo tempos atrás por bagatela... tava lacrado ainda.
Fellipe escreveu:Dan Rosa?
Fechou em quanto?
Sanches escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Sanches escreveu:quando eu comecei a fazer essa coleção, ela já tava supervalorizada, mas hoje em dia ta um absurdo.
O azul, né? Também comprei lá, era versão exclusiva deles. O rosa achei no ebay, mas não foi muito mais caro não. Hoje em dia eles valem quanto? Vendi meu azul aqui mesmo tempos atrás por bagatela... tava lacrado ainda.
não, o rosa mesmo. Volta e meia eles tem uns warehouse finds e acham umas coisas velhas la. Foi numa dessas
RodrigoSSJ escreveu:
Eu tb comprei o Rosa na Corner por 10 doletasfoi um achado pois só faltava ele pra ter todos com uniformes originais.
Fellipe escreveu:RodrigoSSJ escreveu:
Eu tb comprei o Rosa na Corner por 10 doletasfoi um achado pois só faltava ele pra ter todos com uniformes originais.
Pago o triplo nele Rodrigo.
Quer vender?
Fellipe escreveu:RodrigoSSJ escreveu:
Pago o triplo nele Rodrigo.
Quer vender?
ThiagoPS escreveu:E quem quer me vender um Vega e um Blanka player 1! Nem que seja no 1º de abril
mugaum escreveu:Aiii galera!
Pq é tão dificil encontrar o Dan com o kimono rosa da sota? só encontro o verde (azul)
mugaum escreveu:Tenho as seguintes figuras para venda
é brincadeira galeira.....
1 de abril
Geovane Alves escreveu:mugaum escreveu:Tenho as seguintes figuras para venda
é brincadeira galeira.....
1 de abril
Foi ligeirinho ein kkkkkk![]()
mugaum esse Dan do Kimono rosa é mesmo uma mosca branca de olhos azuis dificilmente voce acha e quando acha é um preço absurdo ainda mais pela popularidade do personagem que quase ultrapassa a do Ken e do Ryu!
Egeu escreveu:Eu tenho o Vega, Bison, Chun-Li, Ryu, Ken, Akuma, Blanka e Sagat, todos com roupas originais.
Tenho eles a um tempo já, e tô quase desanimando de colecionar essa série...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante