RodrigoSSJ escreveu:Esse Chemo é MUITO legal e está bem fiel.
FabioAranha escreveu:O Chamo só é menor que o Sentinela e Galactus... de resto... ele é o maior Baf
MagalhaesF escreveu:FabioAranha escreveu:O Chamo só é menor que o Sentinela e Galactus... de resto... ele é o maior Baf
Opa, e o Gigante? O Apocalypse ? mesmo sendo Legends vc deixou alguns de fora. Mas o que importa é que eu estou amarradão com o bicho !!
Obrigado mais uma vez !!
MagalhaesF escreveu:Fábio, eu já tive o Gigante e ele é GIGANTE !!! Maior que a Sentinela. Deve ter a foto aí em alguma das páginas antigas.
Valeu Geovane !!
Essa semana já começou corrida para mim mas com várias novidades, tô igual pinto no lixo.![]()
Assim que puder eu posto.
krueger01 escreveu:Não coleciono DC, mas nem por isso deixo de admirar a qualidade das figuras.
Vou tentar comprar pelo menos o Darkseid e sua gangue (Desaad, Kalibak, quem mais?).
Parabéns pelas aquisições.![]()
![]()
Parademon.... Orion que não é vilão mas é filho....krueger01 escreveu:Não coleciono DC, mas nem por isso deixo de admirar a qualidade das figuras.
Vou tentar comprar pelo menos o Darkseid e sua gangue (Desaad, Kalibak, quem mais?).
![]()
FabioAranha escreveu:Parademon.... Orion que não é vilão mas é filho....krueger01 escreveu:Não coleciono DC, mas nem por isso deixo de admirar a qualidade das figuras.
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes