Fala pessoal, estou postando as figuras que tenho aqui em casa. São poucas, mas me enchem de orgulho. Já colecionei Marvel Legends, Neca, Mcfarlane, Cloth Myth e depois vendi tudo e parti pra Hot Toys. Decidi que só ia pegar figuras de filmes e desencanar de Marvel e afins. Realmente só colecionei personages de filmes HT. Cheguei a ter uns 25. Mas a HT foi me desapontando. E depois que foi anunciado o PF do Jack Sparrow eu percebi que tinha algo nele que os HT não conseguiam fazer. Comprei o PF do Sparrow e meu queixo caiu. Decidi totalmente mudar de foco. Vendi todos os HT e acabei pegando uma grana boa. Essa grana eu acabei usando na minha casa, com pinturas, modulados, etc, pois tinha acabado de me mudar para um apartamento que comprei com minha esposa. Então praticamente comecei a coleção do zero. Mas não me preocupei pois são poucos os PFs que me chamaram a atenção. Enfim, novamente focando em figuras de filmes eu comecei a coleção de PF desde Dezembro de 2010, mês que recebi o Sparrow. Hoje tenho todos os PFs que sempre desejei e se vier mais é lucro, pois minha meta foi alcançada. E pra não dizer que larguei de vez a Marvel também, comecei a coleção de figurines, que são bem interessantes e não ocupam o espaço que os PFs ocupam. Vamos lá:
Bruce (esse é Enterbay, mas tá na escala e é mixed media, coisa linda)

Jack Sparrow - Premium Format

Meu "Holy Grail" - Indy PF ROTLA

Também tenho um Robocop da Neca. O PF eu não gostei e esse tá na escala 1/4 e é bem feito.

Por enquanto é só. Sei que é uma coleção pequena, mas estou realmente mantendo o foco no que eu quero e não gastando mais absurdamente como fazia. Conforme novos lançamentos vão surgindo eu vou pegando se está dentro do que eu quero. Atualmente, aguardo ansioso pelo Jason, part III Premium Format. E torço para novas licenças da Sideshow e que mais companhias façam figuras nessa linha e nessa escala. Valeu.