Novidades fodonas da nave USS Enterprise, lar da Capitã Punky!
Trono do Esqueleto, rapá! Agora o filhote de cruz-credo terá onde sentar, e logo mais o Panthor estará sentado ao seu lado ingualzin o desenho.
A criança de frente.

Detalhes das caveirinhas, carinhosamente utilizadas como puff.

chifrudo no topo

di cossstassss

detalhe da caveira no fiofó

E agora com o maquiavélico em carne azul e osso, Esqueleto de Tangamandápio.
"I'm the man!"

Considerações finais: minha cara colega de auditório Punky, a senhorita recebe minhas congratulações por este trabalho perfeito. Para mim este trono é tão - ou mais - importante que muita figura MOTUC por aí e deve ser considerada como
aquisição obrigatória para os flagelos do fórum que colecionam esta linha! A escultura ficou muito duca, a pintura ficou felomenal - percebe-se principalmente no assento, nos tons de marrom. Os ossos envelhecidos deram um toque a mais na figura. Mais uma vez, digo-te-ei: ficou perfeito! Parabéns, viu! E obrigado!
Além deste item quase-único (olha só, agora tenho um item com poucas peças produzidas, já posso me considerar um colecionador de verdade?), de quebra recebi umas miniaturas de um outro hobby que eu curto pra diabo - que fará eu me encontrar com ele por conta disto! BIRITAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS! ps.: tbm graças à Punky!
Tem para todos os gostos: cerva, champagne, vodka, whisky, óleo de carro... um verdadeiro coquetel!

E um frango pro Pacato, que em breve será entregue (só qdo o Panthor chegar).

Olha o passarinhoooooo!

Uma geral no trono junto com a coleção. Se a Geise Arruda saiu na Sexy e a Ariadna na Playboy, pq o Esqueleto não poderia fazer pose séquissi? Tá feitis!

E para aproveitar, dá para notar a diferença entre os tons "metálicos" do Ouro e do Mercúrio. O Ferro não quis brincar pois está escondido em alguma caixa.

Abraços!