Vai trocar o nick pra Bzônico. Fala com o pipiuman pra fazer um custom bezouro azul + ciborgue ! \o/bzorio escreveu:Já me sinto um dos 6 Biônicos com meu futuro joelho 3.0. Viva la evolución!
Punky escreveu:Esse Juggernaut foi presente da mamãe pro Bruninho não chorar antes da cirurgia?
Isso sempre funciona comigo.
Que bom que deu certo na cirurgia, não te implantaram aquelas parafernalhas do inspetor bugiganga?
krueger01 escreveu:Ainda bem que você já está bem Zório.![]()
E o Jugger chegou afastando todo mundo...![]()
![]()
![]()
Pior que a figura é enorme. Se a pessoa não tem espaço só agrava a situação.
Julio César Barbosa escreveu:Animal esse Jugger e fico feliz que a cirurgia tenho ocorrido bem, sucesso na recuperação meu amigo.
piferst escreveu:Ah... entrei no teu tópico pensando que tinha fotos do teu joelho aberto, mostrando a máquina biônica funcionando. Ahhuahuauhaaa...
Muito foda o Jugger! Se jogar na cabeça de um distraído na rua, mata. Hehehee...
Dr Marvel 1984 escreveu:Parabéns!!! Sensacional o Jugger!!! E agora eu posso dizer feliz da vida: eu tb tenho o meu!!![]()
boa recuperação aê na cirurgia! em breve, foto no meu tópico em homenagem ao figuraças.... abraços, meu bom!
Balboa escreveu:Parabéns pela nova figura! Colocou platina no joelho ?!
Tenório escreveu:Já tá andando????
Passa o nome do médico pro Ronaldinho!!!!
Velhinho, saúde pra você e bom saber que deu tudo certo...... Pelo menos a Punky pode ficar aliviada.... Não terá mais concorrência feminina aqui no Fórum!!!!
Rufião, marca a jogatina no DCU... Já tô no level 10! É muito ruim jogar com healer!
caminhoneiro escreveu:O juggernaut é muito massa mesmo. Parabéns e tudo de bom.
falcon escreveu:Fala aí, ô "Homem de 6 milhões de Dólares", desejo uma boa recuperação e parabéns pela nova aquisição!
Oritter escreveu:Welcome back bzorio(a) ????? !!!!rssss Que bom que esta tudo bem!
Maravilha esse jugger!!! O meu pelo que vi foi taxado... minha primeira taxa... aiaiaiai...
Parabéns!!!!
murcegao escreveu:vc pode pular mais alto q prédios agora bizonho??? podiam ter trocado seu olho esquerdo, seus braço tb... uma arma sônica ia ser legal![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes