andre_captare escreveu:Eu preferia ser encontrado pela lara croft enquanto ainda estiver vivo!
Nonô escreveu:sinceramente...depois de morto...nada mais importa...
warlord escreveu:Puxa cara... nem sei o que falar.... pra mim é uma honra que vc me considere assim cara... muito obrigado mesmo!!! Mas nem por isso vou ficar torcendo para que vc parta logo pra melhor, eu acho muito mais legal curtir um camarada como vc aki no forum sempre fazendo reviews legais e atualizando com figuras matadores como vc sempre faz... ok??
Valeu mesmo meu brother!!!
Já eu, claro que deixaria meus tranformers para o Kruegger também, pois pelo que eu conheço ele é o maior fan de tranformers aki do forum, então ele merecia sem dúvidas. Minha coleção do Lobo + os hellboy e abe mezco ia pro meu brother do Silveira da rua aki de trás, meus stawars iam para o Claudio manuel, MInhas figurasa de game iam para o Lottus, minhas tartarugas neca, para o Actionman, meu faceless warrior que comprei na mao do leo custon voltaria para ele, meus Batmans 1/12 dc superheroes e dc universe + os asilo arkhan para o meu brother balboa, minha coleção riddick daria para o Allan, e meus hot toys e outros 1/6 eu sortearia entre o Luttus, actionman, Claudio e Silveira. As que sobraram, eu deixaria pra sortear no forum...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes