logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico oficial 2011]Playstation 3

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Tenório em 18 Mar 2011, 23:14

Marcelão,

te mandei a MP antes de ver que te responderam aqui. Qualquer coisa, só acionar!!!!!

Depois diz o que você achou do Mortal Kombat!!!!!!
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor bzorio em 18 Mar 2011, 23:20

logando dcuo rodeado de cervas em 3, 2, 1...
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Tenório em 20 Mar 2011, 15:33

Gostei da notícia abaixo.... Acho que agora a galera da pirataria vai dar um sossego...

Tomara que a Sony dê jeito no Geohot.

20/03/2011 - 14h49
Sony ganha o direito de rastrear conta do ciberpirata George Hotz no PayPal
do Gamehall

Um juiz federal concedeu a Sony o direito de rastrear a conta do ciberpirata George Hotz, também conhecido como Geohot, no site de pagamentos via internet PayPal.

O motivo da obtenção do registro das movimentações de "Geohot" é a ação civil movida pela fabricante do PlayStation 3, que acusa Hotz de ser o homem responsável pelo lançamento do primeiro desbloqueio do aparelho em quatro anos de existência.

A ordem judicial foi dada após o magistrado Joseph Spero garantir à Sony os direitos de adquirir os endereços de IP de qualquer pessoa que tenha visitado o site de George Hotz desde janeiro de 2009. Além disso, a empresa ainda conquistou o acesso aos arquivos de Hotz no sites YouTube e Google, assim como a conta do Twitter pertencente ao ciberpirata.

Com 21 anos e um currículo composto do desbloqueio do iPhone e do PlayStation 3, Hotz é acusado de violar os direitos internacionais de direitos autorais, entre outras leis relacionadas a crimes digitais.

A batalha de Hotz com a sony começou quando o jovem de Nova Jersey publicou uma chave de criptografia e outras ferramentas que permitem aos donos de PlayStation 3 o acesso total ao sistema do console. Após cumprir uma ordem judicial, Hotz removeu os arquivos de sua página, mas continuou provocando a Sony em vídeos no YouTube.

Com a nova vitória nos tribunais, a Sony pode verificar a origem dos fundos relacionados à conta de Geohot no período de janeiro de 2009 até fevereiro de 2011. Segundo a fabricante japonesa, Hotz aceitou donativos de pessoas que residem no norte da Califórnia e deseja utilizar isso como trunfo para levar o julgamento para este estado, já que as autoridades alegam que tal ação deve ser feita no estado natal do réu. Além disso, o objetivo é confirmar que o ciberpirata realmente lucrava com as ferramentas ilegais de destravamento do PlayStation 3.

Apesar de Hotz negar que ele aceite doações, a lei de DMCA (Digital Millennium Copyright Act) não exige da Sony que prove o contrário, já que a lei proíbe o trafico de chamados "Dispositivos de evasão", projetados para quebrar esquemas de proteção contra cópias. Geohot alega, porém, que tais ferramentas visam apenas permitir que os donos do console executem softwares caseiros ou sistemas operacionais alternativos, como o Linux.
Tenório
Figura Variante

Mensagempor QUEROMARVEL em 20 Mar 2011, 18:06

Alguém já enjoou do Marvel vs Capcom 3. Não tava dando muito pelo jogo, mas vi na FNAC e gostei... não a ponto de gastar R$200, mas gostei.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 21 Mar 2011, 14:20

Ajuda: Galera, a DLC de Marvel Ultimate Alliance 2 estava disponível na PSN até o dia 31/12/2010. Como meu PS3 não estava ligado na net nesse tempo não baixei ... a pergunta é, tem como baixar em algum outro lugar ou já era e não terei como pegar os troféus dessas fases ??
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Sanches em 21 Mar 2011, 15:34

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Ajuda: Galera, a DLC de Marvel Ultimate Alliance 2 estava disponível na PSN até o dia 31/12/2010. Como meu PS3 não estava ligado na net nesse tempo não baixei ... a pergunta é, tem como baixar em algum outro lugar ou já era e não terei como pegar os troféus dessas fases ??

ja era.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Guilherme.Máximo em 21 Mar 2011, 19:24

QUEROMARVEL escreveu:Alguém já enjoou do Marvel vs Capcom 3. Não tava dando muito pelo jogo, mas vi na FNAC e gostei... não a ponto de gastar R$200, mas gostei.

eu também estou afinzão desse jogo, mas 200tão tá fogo!!! Sábado ele estava custando R$169,00 na FNAC, numa promoção no Twitter.
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor RodrigoSSJ em 22 Mar 2011, 10:53

Sanches escreveu:
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Ajuda: Galera, a DLC de Marvel Ultimate Alliance 2 estava disponível na PSN até o dia 31/12/2010. Como meu PS3 não estava ligado na net nesse tempo não baixei ... a pergunta é, tem como baixar em algum outro lugar ou já era e não terei como pegar os troféus dessas fases ??

ja era.

Como disse o Sanches já era, mas você não precisa deles para platinar o jogo se for a sua preocupação, além disso se quiser jogar essas fases com os personagens extras é só falar que combinamos um dia e eu inicio um jogo para nós online.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor vinicinho em 22 Mar 2011, 11:05

Guilherme.Máximo escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Alguém já enjoou do Marvel vs Capcom 3. Não tava dando muito pelo jogo, mas vi na FNAC e gostei... não a ponto de gastar R$200, mas gostei.

eu também estou afinzão desse jogo, mas 200tão tá fogo!!! Sábado ele estava custando R$169,00 na FNAC, numa promoção no Twitter.

No mercado livre tem por R$119,00,vendedor bem qualificado.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 22 Mar 2011, 11:45

RodrigoSSJ escreveu:
Sanches escreveu:

ja era.

Como disse o Sanches já era, mas você não precisa deles para platinar o jogo se for a sua preocupação, além disso se quiser jogar essas fases com os personagens extras é só falar que combinamos um dia e eu inicio um jogo para nós online.

Pois é, cheguei a mandar um e-mail para Activision perguntando se havia outra forma, mas eles disseram que não tem mais como. Platinar eu não vou, pois meu game está com um "bug" que impede de ganhar a medalha de ouro no primeiro treinamento (tutorial)... após fazer a primeira fusão, volta só um robô que é indestrutível #-o Podemos marcar pra esse sábado à tarde, o que acha ??
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Mensagempor RodrigoSSJ em 22 Mar 2011, 12:50

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Pois é, cheguei a mandar um e-mail para Activision perguntando se havia outra forma, mas eles disseram que não tem mais como. Platinar eu não vou, pois meu game está com um "bug" que impede de ganhar a medalha de ouro no primeiro treinamento (tutorial)... após fazer a primeira fusão, volta só um robô que é indestrutível #-o Podemos marcar pra esse sábado à tarde, o que acha ??

Acho uma boa, vou tentar me programar e qualquer coisa te aviso pela PSN mesmo.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Sanches em 22 Mar 2011, 13:08

esse jogo é todo bugado mesmo. travei mais de uma vez no meio dele por conta de bicho que nao morre
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor RodrigoSSJ em 22 Mar 2011, 13:10

Sanches escreveu:esse jogo é todo bugado mesmo. travei mais de uma vez no meio dele por conta de bicho que nao morre

Eu acho que dei sorte então, isso nunca aconteceu comigo.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Havok em 24 Mar 2011, 02:51

Comprei Crysis 2, esperando chegar!
Havok
Figura Loose

Data de registro: 09 Jan 2011, 00:59

Mensagempor Sanches em 24 Mar 2011, 15:31

RodrigoSSJ escreveu:
Sanches escreveu:esse jogo é todo bugado mesmo. travei mais de uma vez no meio dele por conta de bicho que nao morre

Eu acho que dei sorte então, isso nunca aconteceu comigo.

deu sorte. Pq os bugs atacavam aleaoriamente. Quando dava era só reiniciar e jogar denovo o pedaço travado que ele passava
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Alessandrobdb em 26 Mar 2011, 12:52

Havok escreveu:Comprei Crysis 2, esperando chegar!

Tô bem ancioso por esse game também!!!! [-o<

Alguém joga Black Ops Zombies? Depois do multiplayer esse é o mais novo vício.
O foda é que só caio para jogar com os gringos, brazuca a maioria só joga Team Deathmatch.

PSN ID: alessandrobdb
Alessandrobdb
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2011, 15:37

Mensagempor Ashevildead em 26 Mar 2011, 13:08

Não gostei do crysis 2. Bala é o Killzone 3 que eu zerei ontem com audio e legendas em portugues do brasil.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor PERNIZILA em 26 Mar 2011, 13:52

Ashevildead escreveu:Não gostei do crysis 2. Bala é o Killzone 3 que eu zerei ontem com audio e legendas em portugues do brasil.

Esse eu inaugurei ontem, com o Move. Meu braço tá um caco devido ao longo tempo apontando aquela porcaria pra tela...
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor Iron Fist em 29 Mar 2011, 12:09

Pessoal, comprei meu PS3 faz pouco tempo e aconteceu algo que deixou preocupado.

Logo de cara vi que com a conta no Brasil não é possivel acessar a PSN store, por isso criei uma conta com um CEP dos EUA igual ao meu (os 5 primeiros nºs), depois tentei fazer a compra on line de um game de U$9.90 com meu cartão internacional, mas sempre aparecia que deu erro de informação nos dados do cartão, daí desencanei.

Ocorre que hoje a operadora do cartão ligou pra confirmar se fiz algums compras, confirmei que ontem fiz duas compras no Ebay e a assinatura da MLBTV...mas pra minha supresa ela perguntou se fiz nove compras de U$1,00 na PlayStation. Disse que eu havia tentado uma de U$9,90 e que não tinha dado certo, mas ela confirmou as outras de 1 dolar.

Fui ver na minha conta da PSN e informa que não foi feita nenhuma transação e acusa somente um download de um Demo com U$ 0,00 (que de fato fiz).

Alguém saberia dizer como isso pode ter acontecido e como proceder?

Valeu.
Iron Fist
Figura Loose

Data de registro: 15 Jul 2007, 18:03

Mensagempor Muralha em 29 Mar 2011, 12:52

É normal... Comigo aconteceu a mesma coisa. Tentei fazer uma compra na psn com mão cartão e não de certo. ( o meu cartão é visa)

Eles debitaram Us 1,00 e depois estornaram do meu cartão...
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Tenório em 29 Mar 2011, 13:16

Iron Fist,

sugiro a você que compre os cartões com crédito para a Psn. Fica mais fácil de movimentar. Nas primeiras páginas deste tópico, se não me engano, o pessoal relata como deve ser feita a compra com cartões de crédito nacionais.

Abraços!
Tenório
Figura Variante

Mensagempor QUEROMARVEL em 29 Mar 2011, 16:49

Eu compro os psn cards no ebay... bem mais simples.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 29 Mar 2011, 18:40

Alguém indica vendedores confiáveis de PSN cards no e-bay ? :D
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Mensagempor Afro em 29 Mar 2011, 19:43

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Alguém indica vendedores confiáveis de PSN cards no e-bay ? :D

Na playasia também vende, lá é ultra confiavel.

Eu compro com Amex na psn americana, faz tempo, e nunca tive ocorrencias.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Muralha em 29 Mar 2011, 22:26

Eu compro dessa loja aqui...

http://www.hdmoviesource.com/PSN-Cards- ... s-s/49.htm

Todas as veses que eu comprei saiu mais barato que ebay.

Eles mandam o código no mesmo dia por email
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

AnteriorPróximo