Sanches escreveu:se eu nao me engano o Rafaelo tinha feito um custom do Dan na base do Ryu
O do Rafaelo é com a base Ryu Sota.
Se não me engano é o Jenn Blade que tem ele.
Sanches escreveu:se eu nao me engano o Rafaelo tinha feito um custom do Dan na base do Ryu
Fellipe escreveu:Ficou muito bom.
E o rosto é do Ryu mesmo.
Chainsaw76 escreveu:O Dan foi criado pra satirizar a SNK, concorrente direta da Capcom nos arcade de luta dos anos 90. O Dan basicamente parodia o Ryo Sakazaki e Robert Garcia, protagonistas do jogo Art of Fighting. Nesse jogo, para se usar os golpes especiais, é necessário encher uma barra de ki, do contrário os golpes saem fraquinhos, exatamente como é a fireball do Dan.
Para saber mais sobre a história do Dan dentro do universo Street Fighter:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dan_Hibiki
Xande_Soares escreveu:Chainsaw76 escreveu:O Dan foi criado pra satirizar a SNK, concorrente direta da Capcom nos arcade de luta dos anos 90. O Dan basicamente parodia o Ryo Sakazaki e Robert Garcia, protagonistas do jogo Art of Fighting. Nesse jogo, para se usar os golpes especiais, é necessário encher uma barra de ki, do contrário os golpes saem fraquinhos, exatamente como é a fireball do Dan.
Para saber mais sobre a história do Dan dentro do universo Street Fighter:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dan_Hibiki
Mais...
Certa vez li por uma fonte razoavelmente segura, que essa sátira era pra parodiar o fato de que a SNK tinha copiado primeiro.
Um cara, loiro, cabelos meio longos, de kimono vermelho. Solta bola de energia, tem um gancho de anti-aéreo...e se chama Ryu...ops, RYO, quer dizer.
A Capcom quis fazer a cópia da cópia. Porisso tb, que ele é meio abobado.
mugaum escreveu:O Dan é melhor que o Robert e o Ryo juntos....
rsrsrsrsrs
lordjubilus escreveu:mugaum escreveu:O Dan é melhor que o Robert e o Ryo juntos....
rsrsrsrsrs
é o Haoh Gadouken dele no SSFIV é hilario
lordjubilus escreveu:mugaum escreveu:O Dan é melhor que o Robert e o Ryo juntos....
rsrsrsrsrs
é o Haoh Gadouken dele no SSFIV é hilario
Fellipe escreveu:O do Rafaelo é com a base Ryu Sota.
Se não me engano é o Jenn Blade que tem ele.
Fellipe escreveu:Esse custom ficou animal.
Jenn, ele fez as duas cabeças?
Jenn Blade escreveu:Fellipe escreveu:Esse custom ficou animal.
Pra fechar os SF preciso do Dee Jay, Cody, Guy, Haggar, Alex, Blair, Kairi, Poison, Hugo e talvez outra versão do Dan.
Jenn Blade escreveu:Fellipe escreveu:Esse custom ficou animal.
Na época eu tinha só essa cabeça "raivosa" do Ryu sobrando, então pedi pra ele fazer só essa.
Tinha comprado o Dan da Sota pra ver se daria pra usar a cabeça dele mas não deu certo, tentei usar pra outro custom (Go Hibiki) mas um FDP daqui do fórum sumiu com ele... só de tentar trocar as mãos lembro que o pino de encaixe de uma delas quebrou dentro do pulso, deu o que fazer pra conseguir tirar. O plástico era muito mole e rasgou.
O Venom ainda está trabalhando com meus últimos customs de Marvel Legends pro resto do ano, mas quando fechar a colê de Marvel vou começar a mandar pra ele meus projetos pra SF da Sota. Foda foi caçar as figuras variantes da Sota pra usar como bases... ali na foto, por exemplo, atrás do Dan tem um Akuma que vai ser a base do Dee Jay. E comprei um Guile da Neca pra usá-lo da cintura pra baixo, pra fazer o Alex.
Pra fechar os SF preciso do Dee Jay, Cody, Guy, Haggar, Alex, Blair, Kairi, Poison, Hugo e talvez outra versão do Dan.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes