Obrigado,
Geovane Alves e
Lelema7.
Geovane, eu me lembro muito bem do seu HammerHead, principalmente que foi um dos que deu dó de enviar depois de pronto (deu vontade de ficar com ele pra mim, hehehe)
Mas vamos em frente com mais algumas atualizações.
Primeiro, um
THOR SELECT que na verdade chegou pra mim com o custom pronto.
O que eu fiz foi adicionar uma barba e repintar o cabelo no mesmo tom que ficou a barba, além de repintar as ombreiras.

Alguns que viram a foto no meu Orkut não gostaram das asinhas viradas de cabeça pra baixo, mas como disse, o custom já estava pronto assim quando chegou pra fazer a barba. Eu também achei um pouco estranho no começo, mas depois de um tempo me acostumei a vê-lo assim.
Em seguida, um
FORGE com uniforme do
X-Force

WIP

Receita

Usei o corpo do Mercenário com cabeça do Dr. Estranho, coxa direita do Deathlok e mão esquerda do Homem de Ferro Heroes Reborn. Tive que cortar a perna do Deathlok pra ficar no tamanho certo, pois ela era bem mais comprida que a do Mercenário. O rabo de cavalo é de um Superpatriot (LCBH), o laço da fita na cabeça é da Elektra 2-Pack e o cinto de munições e a bolsinha são do Longshot. O cinto é do próprio mercenário, porém, foi totalmente modificado.
Pintado com tintas vinílicas (preto, marron e pele) e o prata é esmalte sintético.
Finalmente, uma pequena mas bem funcional modificação no
ARQUEIRO VERDE da DC Universe.
Ele vem com 4 flechas extras na embalagem, porém, o arco vem com uma flecha fixada nele, o que torna impossível usar as flechas extras (tornando-as acessórios inúteis e até desnecessários). Assim, o que fiz foi remover a corda de plástico (substituindo-a por uma de linha), bem como a flecha colada ao arco. E ainda repintei o ponto de apoio da mão no arco (onde refiz o local que tinha a flecha) e a própria flecha que estava colada.
Seguem as fotos de como ficou:

Agora, o Arqueiro pode segurar a corda do arco, tensionando-a, bem como usar as demais flechas que vem com ele.
Abaixo, uma foto comparando o antes e depois:

Por fim, duas fotos comparando escalas, do kurse com o Thor da Marvel Legends, e com o Odin que eu fiz e Mangog, que estou fazendo:

Bem, por enquanto é isso.
Espero que gostem e que deixem seus comentários.
Abraços a todos!