terceira negociação com o amigao e certo que muitas outras vao vir td perfeito novamente, super decidido e com deposito rapidao! até a proxima amigao, grande abraço!
É com a mais absoluta satisfação que venho aqui recomendar o meu amigo krueger01 pela pessoa honesta e de indole inquestionavel que ele tem, fizemos uma negociação e foi tudo certo, os bonecos que ele me mandou veio super bem embalados, o envio foi rapido, e a satisfação foi garantida na negociação! Recomendo 100% sem margem de erro.
Pela segunda vez venho aqui recomendar meu amigo Fred o Krueger pela ótima negociação que fiz com ele em um rack de armas Motu Classics, pessoa muito comunicativa e de fácil negociação. Recomendo 100%
Gostaria de vir por meio dessa mensagem qualificar possitivamente o amigo krueger pela excelente negociação ao vivo e por me ajudar a começar a coleção de motuc, ainda fiz um novo amigo . Recomendo 100%.
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.