logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção OZ: MINHAS FOTOS DAS ÚLTIMAS NOVIDADES!

Mensagempor Oz_ em 19 Mar 2011, 21:49

Hoje, graças à generosidade do meu amigo Felipe Trotta, que me emprestou a câmera digital dele, FINALMENTE fiz algumas fotos das minhas últimas aquisições! :D

Vou postar as fotos aos poucos, pois ainda estou postando no meu site. Pra começar, uma visão geral da minha estante da sala, como ela está arrumada HOJE, sábado, dia 19/03/2011. Aí estão os carros da coleção James Bond, o Action Figure Display de selva com o T-Rex comendo as vítimas apavoradas de filmes B, a Millennium Falcon e o X-Wing pendurados no teto, o Fokker DR1 do Barão Vermelho pendurado na estante, a Regan d"O Exorcista" sendo observada pelo Mulder e pela Scully, com seus bichos de estimação ao lado (Frajola, Piu-Piu, Sansão e o gatinho filhote de unhas afiadas), o Sweetums dos Muppets abraçando o Darth Vader, alguns lobisomens, "The Dude" Lebowski e o Cowboy bebendo juntos, Chewbacca e um stormtrooper relaxando entre beldades e enchendo a cara de cerveja, o Monstro da Lagoa Negra usando bóia pra não se afogar, o Mutante de Metaluna comendo uma banana, Darkman lá no alto dos mini-dioramas, Caco "Indiana Jones", e... MEU DIORAMA DO TEATRO DO "MUPPET SHOW"!!!!!!!!!! :D :mrgreen: 8)

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44

Re: Coleção OZ: MINHAS FOTOS DAS ÚLTIMAS NOVIDADES, pág. 14

Mensagempor Oz_ em 19 Mar 2011, 22:13

A Millennium Falcon e a X-Wing do Luke voando pela sala...

ImagemImagemImagem

Os carros da Coleção James Bond, com o tanque russo de "GoldenEye" por cima...

Imagem

O poster de "Shaun of the Dead" com o próprio Shaun embaixo...

Imagem

DAQUI A POUCO TEM MAIS!... :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Alexandre Lopes em 19 Mar 2011, 22:27

Dá prá passar uma tarde nesse escritório em meio aos livros, figuras e outros itens, papeando e admirando tudo :D
Sou suspeito pra falar da sw ships e das figs de terror e suas dioramas.
E cada vez me convenço mais que preciso do Simon Pegg pra junta-lo ao esquadrão anti zumbi da minha coleção.
Parabéns Oz =D> =D> =D>
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor Oz_ em 19 Mar 2011, 22:34

Alexandre Lopes escreveu:Dá prá passar uma tarde nesse escritório em meio aos livros, figuras e outros itens, papeando e admirando tudo :D
Sou suspeito pra falar da sw ships e das figs de terror e suas dioramas.
E cada vez me convenço mais que preciso do Simon Pegg pra junta-lo ao esquadrão anti zumbi da minha coleção.
Parabéns Oz =D> =D> =D>

Obrigadão, Alexandre! Só que não é escritório nenhum não... é minha sala de estar mesmo! Hehehe! :mrgreen: Das vantagens de se morar sozinho... :wink: 8)

Abração!
Editado pela última vez por Oz_ em 20 Mar 2011, 13:09, num total de 1 vezes
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Oz_ em 19 Mar 2011, 22:51

Continuando... Chewbacca e um Stormtrooper enchendo a cara de cerveja, cercados de beldades e curtindo a vida adoidado! :mrgreen: Aliás são com essas meninas gashapon que eu vou montar um diorama lésbico fetichista! :tongue3: :la: :laughing6:

ImagemImagemImagem

Sweetums, do "Muppet Show", confraternizando com Darth Vader, dois jawas e o R2-D2, o Barão Vermelho em seu triplano Fokker DR1, e Indiana Jones...

ImagemImagem

"The Dude" Lebowski e o Cowboy enchendo a cara de white russian e salsaparrilha... :drunken:

Imagem

O Monstro da Lagoa Negra usando bóia de borracha pra não se afogar, e o Mutante de Metaluna comendo uma banana... :mrgreen:

ImagemImagem

AMANHÃ TEM MAIS! :mrgreen:
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Geovane Alves em 20 Mar 2011, 01:14

Coleção linda e foda a nave do Star War é linda a coleção legal essa foto das figuras no playground.
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor ALEINES em 20 Mar 2011, 02:20

:D =D> =D> =D>
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor RodrigoSSJ em 20 Mar 2011, 09:29

Parabéns pela coleção, muita coisa boa ai :D
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor warlord em 20 Mar 2011, 09:48

coleção Incrível.. parabéns.... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor RENATINHO em 20 Mar 2011, 11:07

As fotos ficaram show, parabéns pela coleção !
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor krueger01 em 20 Mar 2011, 11:40

Show! =D> =D> =D>
O Chewie fanfarrão ficou fantástico.
Mas o destaque vai para a sua maravilhosa coleção de Muppets. =D> =D> =D> =D> =D>
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor bzorio em 20 Mar 2011, 12:13

As fotos estão muito legais, parabéns!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Oz_ em 20 Mar 2011, 13:38

Obrigadão, pessoal!!! :D

Krueger, há tempos eu queria fazer essa cena do "Chewbacca fanfarrão", como você bem apropriadamente batizou, hehehe, com o Stormtrooper. Todo esse mobiliário, a espreguiçadeira, a cadeira, a mesinha, a câmera fotográfica e os engradados de bebida são do Playmibil! As tulipas de chope, garrafas de Skol e garrafas de água Cristal eu comprei na Loja Caçula, no Centro do RJ. Estou planejando comprar mais dessas espreguiçadeiras e outros móveis Playmobil para montar mais cenas divertidas com Stormtroopers e figuras de Star Wars. :mrgreen:

Quanto à minha coleção de Muppets, atualmente ela é o meu xodó mesmo! :thumbright: Ainda mais com quase todas as figuras (que me interessam) compradas, o tão aguardado playset dos Bastidores também, e a construção do palco do Teatro Muppet em andamento. :wink: 8) :D Mas vou postar primeiro todas as fotos que fiz das minhas outras figuras e dioramas pra só então postar as fotos que fiz do MEU "Muppet Show". :mrgreen:

Continuando as fotos... no Action Figure Display de selva, o T-Rex atacando e comendo as vítimas apavoradas de filmes B...

ImagemImagemImagemImagem

Snoopy no canil do filme "The Thing" implorando ao McCready para que não o mate junto com a Coisa...

ImagemImagem

Algumas bestas-feras de "Um Lobisomem Americano em Londres" e "Dog Soldiers"...

Imagem

Darkman, Batman e minha pequena coleção de Coringas, no alto da estante da sala...

ImagemImagem

A Regan d"O Exorcista" sendo observada pelo Mulder e pela Scully, com seus bichos de estimação aos pés da cama: Frajola, Piu-Piu, Sansão e o gatinho filhote de unhas afiadas...

ImagemImagemImagemImagem

Mais tarde eu posto mais fotos... :wink: :D
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Oz_ em 20 Mar 2011, 21:54

Três mini-dioramas que fiz pra pendurar na parede:

Don Corleone...

Imagem

E dois inspirados em desenhos da Warner criados pelo mestre Chuck Jones:

Imagem

"Rabbit Fire", com Pernalonga, Patolino e Hortelino (ou Elmer Fudd), aquele do "caça ao pato, caça ao coelho, caça ao pato, caça ao coelho, caça ao Elmer". :mrgreen:

Imagem

E uma homenagem aos desenhos do Papaléguas & Coiote, personagens originalmente criados por Chuck Jones. :mrgreen:

Imagem

E já estou com alguns projetos de mais dioramas desse tipo, em caixas-quadro, pra pendurar na parede. :wink: 8)
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Alexandre Lopes em 20 Mar 2011, 22:11

Osvaldo o teu "escritório" poderia ser incluido para visitação no roteiro do encontro nacional 2011 :D
Gostei muito dos quadioramas, uma idéia muito criativa, parabéns!
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor Oz_ em 22 Mar 2011, 20:02

Alexandre Lopes escreveu:Osvaldo o teu "escritório" poderia ser incluido para visitação no roteiro do encontro nacional 2011 :D
Gostei muito dos quadioramas, uma idéia muito criativa, parabéns!

Alexandre, não cabe muita gente lá em casa mas quando você vier ao Rio de novo já está convidado pra visitar minha bat-caverna. 8) E os mini-dioramas pra pendurar na parede são um achado mesmo! Tô entusiasmado com eles, principalmente em fazer PRA VENDER! :wink: :)

Bem, continuando as fotos... Fora o Teatro do Muppet Show, um dos dioramas que adorei fazer foi esse dO GRANDE WAZOWSKI! Pra quem não conhece, é um crossover do filme "The Big Lebowski" dos irmãos Coen, com Jeff Bridges e "Monstros S.A." da Pixar/Disney. Um cara fez um curta fã-filme super divertido no formato de um trailer mesclando os dois e botou no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=382X0Wbo3Ko ! Todas as imagens são do "Monstros S.A." (mais umazinha lá quase no final de "Fargo", dos mesmos irmãos Coen) e todos os diálogos são d"O Grande Lebowski". Nos dois filmes tem John Goodman e Steve Buscemi, então ficou PERFEITO!!! E eu tive a idéia de montar um diorama baseado nesse crossover. Mas ainda vou caprichar mais, quero fazer a pista de boliche e aquelas torres de recepção de bolas de boliche. No final devo colocar numa moldura, que nem fiz com os desenhos do Chuck Jones, cujos dioramas-quadros também fui eu que fiz. :D

ImagemImagem

Em seguida, as fotos do Teatro do "Muppet Show" em construção!!! :D
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Havok em 23 Mar 2011, 19:46

Que da hora esse diorama dos Looney Tunes, mto bom!
Havok
Figura Loose

Data de registro: 09 Jan 2011, 00:59

Mensagempor bzorio em 23 Mar 2011, 21:43

ficaram mesmo, muito legais!

Eu sou Elmer, o milionário, possuo uma mansão e um iate. :mrgreen:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor ONIMBODE em 24 Mar 2011, 10:53

O que eu pude perceber:
O Stormtrooper já bebeu demais, por isso vomitou no uniforme"armadura"

Coisas que eu gostaria de perguntar:
O "Dude" já conseguiu tirar o cheiro de urina do tapete??
Como a agente Scully vai explicar esse caso de possessão?? :mrgreen:

Muito bem elaborada sua coleção Oz. Parabéns!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

PS: Depois dá uma olhadinha na minha coleção, pois eu fiz o encontro da Reagan com o Dr. Loomis. :mrgreen:
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Paulo Vayssiere em 24 Mar 2011, 10:55

Oswaldo,

Muito show esses quadros! Nota dez! Cara dou a maior força para você fazer isso para vender. Conte comigo!

Tem muita gente que iria adorar comprar isso, digo que, não só colecionadores mas também pessoas "normais". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Faço como D. Pedro eu vou!
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Mensagempor Oz_ em 25 Mar 2011, 20:29

Havok escreveu:Que da hora esse diorama dos Looney Tunes, mto bom!

bzorio escreveu:ficaram mesmo, muito legais!

Eu sou Elmer, o milionário, possuo uma mansão e um iate. :mrgreen:

Paulo Vayssiere escreveu:Oswaldo,

Muito show esses quadros! Nota dez! Cara dou a maior força para você fazer isso para vender. Conte comigo!

Tem muita gente que iria adorar comprar isso, digo que, não só colecionadores mas também pessoas "normais". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Valeu, Havok, Bzorio e Paulo! :thumbright:

Esse formato de mini-diorama é bem legal mesmo. E razoavelmente simples de fazer. Vou pensar seriamente no assunto, Paulo. :wink: 8)

ONIMBODE escreveu:O que eu pude perceber:
O Stormtrooper já bebeu demais, por isso vomitou no uniforme"armadura"

Coisas que eu gostaria de perguntar:
O "Dude" já conseguiu tirar o cheiro de urina do tapete??
Como a agente Scully vai explicar esse caso de possessão?? :mrgreen:

Muito bem elaborada sua coleção Oz. Parabéns!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

PS: Depois dá uma olhadinha na minha coleção, pois eu fiz o encontro da Reagan com o Dr. Loomis. :mrgreen:

Na verdade esse não é um Stormtrooper e sim um SANDtrooper, por isso ele está com o uniforme-armadura sujo. :wink:

ESSE tapete do "Dude" pelo menos não está mijado. Só o meu carpete, e por culpa das minhas gatas... :roll:

É, diante da Regan McNeill fica difícil pra Agente Scully desacreditar... que diabos! :twisted:

Obrigadão, Onimbode! Já vou lá ver sua coleção e sua Regan! :thumbleft:
Oz_
Figura Inesquecível

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Oz_ em 25 Mar 2011, 20:44

E agora, senhoras e senhores... IT'S THE MUPPET SHOW!!! :mrgreen:

Desde 2007, quando comprei o Adventure Kermit (ou "Caco Indiana Jones") e descobri as fantásticas figuras dos Muppets da Palisades Toys (que faliu em 2006), sonhava em comprar o Backstage Playset - o maior, mais caro e mais raro cenário da coleção, representando os bastidores do Teatro Muppet - e em construir esse palco ao lado. Dessa forma, e com a aquisição de várias figuras dos personagens, eu teria o meu próprio Teatro do "MUPPET SHOW", um dos programas que eu mais adorava no final da minha infância e início da adolescência. Porém naquele momento era impossível tornar realidade esse meu pequeno sonho de colecionador de figuras de cultura pop. E eu imaginava que isso seria quase inatingível. :roll:

De março de 2010 pra cá felizmente tudo mudou para melhor. Consegui o Backstage Playset por um bom preço, hoje tenho 22 figuras dos Muppets, três playsets, tudo comprado lacrado (o que para um colecionador faz muita diferença!) e estou construindo o palco do teatro todo em madeira. Ainda tem muito trabalho a ser feito, mas trabalho extremamente prazeroso. E em breve terei o meu próprio Teatro do "MUPPET SHOW" na estante da sala de estar!!! :mrgreen:

Nas fotos, à esquerda, o Backstage Playset; à direita, o palco do teatro em construção (muita coisa vai mudar ainda!). :wink: :D

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor ONIMBODE em 25 Mar 2011, 20:50

Sinceramente, seu cenário e coleção dos Muppets está SURREAL!!!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Oz_ em 25 Mar 2011, 20:53

ONIMBODE escreveu:Sinceramente, seu cenário e coleção dos Muppets está SURREAL!!!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Tá surreal não, Onimbode. Tá bem REAL mesmo, hehehe! Tô tentando fazer IGUALZINHO ao programa! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Afro em 25 Mar 2011, 20:54

Confesso que me emocionei ao ver os Muppets da sua coleção, está ficando excelente o diorama.
Os dioramas dos Looney Tunes estão soberbos também.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

AnteriorPróximo