mulher-hulk escreveu:Gostei dos seus customs e estou fazendo agora a serpente da lua também.
ghost rider escreveu:=D>![]()
![]()
muito bom velhinho!!
lordjubilus escreveu:muito legal o gladiador
tava até pensando nun custom dele usando o Omac da DCU que parece ser uma base perfeita para o personagem
Balboa escreveu:Parabéns pelos trabalhos !
Estão muito bem feitos !
Heverton escreveu:Muito bons os novos customs João, ficaram show, principalmente a Serpente, ainda mais considerando essa base horrivel que é a Feiticeira, ta de parabens!!
Léo Customs escreveu:Desculpe o palavrão, galera, mas Puta Que o Pariu!!!! O melhor Drax que já vi até hoje.
Putz João... Deve ter dado um trabalhão, mas valeu cada minuto perdido fazendo a musculatura neste corpo.
Show de bola!!!
Balboa escreveu:Parabéns !
Os novos trabalhos estão excelentes !
FabioAranha escreveu:Cara... gostei muito dos seus customs...vi o tópico desde o começo pela primeira vez e vc é um dos melhores daqui.
Os ultimos estão acima da média mesmo... agora o que mais gostei foi o U.S. Agent... não sei se alguem comentou...mas ficou a cara do Stallone.
Abração
bzorio escreveu:João, ficou muito bom, velho. Um dos melhores que já vi tbm, e olha que já vi uma porrada de Drax nesse estilo tbm.
piupiuman escreveu:show esse drax meu brother
Flage escreveu:Oustanding!!
Muito bom Drax!!!![]()
![]()
eduncl escreveu:Vc tá usando o que pra pintar? Pincel mesmo?
To com a impressão que a pintura está um pouco manchada...com marcas que parecem pinceladas...
Já que vc curte fazer customs, não seria uma boa tentar correr atras de um aerografo? Acho q o resultado pode ficar muito bom.
Léo Customs escreveu:Parabéns pelos ultimos trabalhos João...
Como sempre, ficaram todos primorosos, mas o destaque vai pro Korvus. Ficou perfeito.
E essa dupla da Tropa Alfa promete, hein?
Heverton escreveu:Muito bons os novos customs João.
Os da X-taticos são exatamente igual as que os que vc fez pra mim né?
Mas esse Korvus ficou muito bom e esses da Tropa Alfa deverão ficar fodasticos, pela previa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes