andre_captare escreveu:Sai dae zório...
andre_captare escreveu:
MAAAAANNNNN!!!!! Não faça uma porra dessa não!
Quando tiver cenas assim no seu tópico avise antes, chega me deu uam dor no coração quando eu ví o boneco dentro do rio...
ALEINES escreveu:Parabéns!! Agora vi as outras.
Balboa escreveu:Muito legal as fotos !!
Divertido também !!
Parabéns pelas novas figuras !!
Onde tem uma foto da tua coleção de MOTUS inteira ?!
Não sabia que o Wun Dar era o antecessor do Adam como He-Man.
Quais foram todos os He-Man antes do Adam ? e por que eles se aposentaram ? morreram ?
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela nova aquisição, o Arqueiro está muito bem feito.
mulher-hulk escreveu:Muito show o arqueiro e a she-ra eu tbm tenho uma.
krueger01 escreveu:Não só o cara faz um up atualizando a coleção, como explica toda a história dos personagens.
Valeu PiFerst.![]()
Como eu não quero todas as figuras Motuc, dispenso esse outro He-Man aí.![]()
Já o Arqueiro é outra história...
Parabéns pelas aquisições.
piferst escreveu: Personagem que foi o penúltimo He-Man antes de Adam.
Figura que eu considero essencial pra quem quer ter todos os MOTUC, como no meu caso. [/b]
Geovane Alves escreveu:Muito lindas e ecenciais figuras amigo PiFerst show de bola mesmo não era muito fã do desenho da Shera mas as figuras são legais é isso que valeParabens meu amigo e ai quando o carteiro apareceu com ela voce não teve um principio de infarte não com tanta ansiedade
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:
Caro amigo Piferst, para quem quer ter TODOS os MOTUC, não seriam TODAS AS FIGURAS ESSENCIAIS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns, parceirão!! Mto maneiros os bonecrinhos!! Tu vai completar com certeza!!![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Parabéns Brother!!! Exelentes aquisições! e volto a falar essa parede ae é o destaque!!! hehehehehehhehe
Brincadeira, as figuras são show de bola, e a forma de como vc tira as fotos e escolha de cenários só valorizam cada vez mais essa coleção!
E outra...Finalmente vc colocou a She-Ra nas fotos! uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:piferst escreveu: Personagem que foi o penúltimo He-Man antes de Adam.
Figura que eu considero essencial pra quem quer ter todos os MOTUC, como no meu caso. [/b]
Caro amigo Piferst, para quem quer ter TODOS os MOTUC, não seriam TODAS AS FIGURAS ESSENCIAIS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns, parceirão!! Mto maneiros os bonecrinhos!! Tu vai completar com certeza!!![]()
![]()
andre_captare escreveu:Tá falando desse último romaântico?
MrJones escreveu:Parabéns meu amigo piferst, e cara nada do meu ainda, to na ansiedade pra que essas figuras cheguem mas logo devem chegar aqyu
Punky escreveu:Amiguinho colorido, sei.![]()
Esse Arqueiro de bigodinho é total cafajeste, quer ficar com a She-Ra e com Adora ao mesmo tempo, imagino qual foi a desculpa que ele inventou quando descobriu que eram a mesma pessoa.
A figura é muito bacana, por enquanto preciso focar só nos principais mas quem sabe num futuro o pegue pra fazer companhia a minha She-Ra.![]()
O Arco e flechas funciona?
bzorio escreveu:Mais uma piada perdida.![]()
Até o final da linha ele compra ações da Mattel.
ONIMBODE escreveu:Parabéns, amigo PiFerst, pelo Arqueiro!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Felizmente fizeram ele sem aquele coraçãozinho nos peitos.![]()
![]()
Tentando bravamente não começar essa coleção!!!!![]()
![]()
ONIMBODE escreveu:
JURO QUE NÃO SABIA!!!!!!
PEDERIA JURAR QUE NÃO TINHA!!!!!!
andre_captare escreveu:Tá falando desse último romaântico?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes