To satisfeito com o da Sota hehehe
Balboa escreveu:Acho que da neca só não vou pegar a Crimson Viper.
Acho uma personagem muito tosca e sem graça.
Apesar de ser baseada (escancaradamente) na Angelina Jolie.
andre_captare escreveu:Ela parece mais personagem de K.O.F. do que de Street Fighter...
andre_captare escreveu:Ela parece mais personagem de K.O.F. do que de Street Fighter...
Havok escreveu:Se bem que pra quem quer ter todos da Sota é uma boa pegar a C Viper da Neca, já que não tem da Sota mesmo hehehe
Eu cogito fazer isso mais pra frente.
Fellipe escreveu:Havok escreveu:Se bem que pra quem quer ter todos da Sota é uma boa pegar a C Viper da Neca, já que não tem da Sota mesmo hehehe
Eu cogito fazer isso mais pra frente.
Tinha pensado nisso. Mas o foda é que ai ela fica do tamanho do Sagat e do Zangief.
andre_captare escreveu:King of Fighters e Fatal Fury sempre estiveram entre meus jogos de luta preferidos, não mais do que Street Fighter, claro... pessoal louco, gosta de mortal kombat...
Xande_Soares escreveu:andre_captare escreveu:Ela parece mais personagem de K.O.F. do que de Street Fighter...
Pior...
Combina muito mais com KOF, que tem aquelas roupasmais cheias de balaca e firula.
Acho os personagens de KOF legais, mas...porra, pq diabos o Iori prende as pernas com um cinto??? Aquilo deve deixar ele tão mais forte e habilidoso durante a luta...
Fellipe escreveu:Jhonny Cage já nasceu zoado.
Chainsaw76 escreveu:Tem esse aqui, usando o Ken como base:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes