Dr Marvel 1984 escreveu:AêêÊêêÊ, amigão!!! A melhor coleção de selects do fórum agora está atualizada com duas das melhores figuras!!! Parabéns, vc merece!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oritter escreveu:Aí sim hein parceiro!!!! Esse é fera demais!!!! Show de bola!!! Parabéns!!!!![]()
![]()
Guilherme.Máximo escreveu:Caraca!!!!! Lindão esses Juggernaut e Ciclope!
Oritter escreveu:Po Krueger, não tem jeito, esse Jugger é muito loko! Comparado com o legends, da dó! Mas claro, to falando olhando as fotos... agora o que me decepcionou um pouco foi o fato dele não ter vindo com base... confere? É isso mesmo? De resto achei animalesca a figura! Parabéns!!!
Dr Marvel 1984 escreveu:Qual seria a base ideal![]()
Acho q um pedaço da parede da escola do prof. X q ele destruiu....
![]()
Achei as 2 figuras animais! Não vejo a hora das minhas chegarem!! E acho q meu jugger variante vai chegar antes do com capacete...
Parabéns mais uma vez!!
Geovane Alves escreveu:Esse Juggernaut é meu sonho de consumo parabéns ele é formidável e a coleção dos grandões então nem se fala show de bola!![]()
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas compras !
Dr Marvel 1984 escreveu:Cartão cenário porcaria do #@*&$#!!
Detesto qndo as figuras vêm com "cartão cenário"...
Pq os caras não mandam pelo menos uma base redonda com 2 pinos pras figuras ficarem em pé![]()
Isso, claro, só não se aplica ao Jugger, q com essa envergadura fica em pé até na areia....
warlord escreveu:nussa arrebentou.. parabéns...
Havok escreveu:Belas fotos!! Parabéns!
Em termos de escultura, o novo Jugger faz o da Legends parecer um macaquinho com braços cumpridos.
BlackWolf escreveu:Muito loco o Jugger o meu está a caminho graças a Deus
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante