Tá aí, basta escolher entre normal e variant!
ThiagoPS escreveu:O variant possui também o chapéu chinês?
Ja que estão revivendo o tópico, to na procura até hoje de um Vega e um Blanka nas cores originais
Quem tiver pra vender, entre em contato comigo!
murcegao escreveu:contagem regressiva pra patada da moderação
5
Jenn Blade escreveu:Geovane Alves escreveu:Olha quanto a sua citação acima tenho que discordar pois adiquiri os Preview recentemente Ryu e Ken e antes eu tinha o Ryu e Ken Round 1 e 2 e sinceramente a qualidade tanto em pintura quanto em durabilidade é bem maior nos Preview palavra de que tem as duas versões.
Deixa um dos Previews cair no chão, depois conte os pedacinhos...
Só não são desproporcionais pra quem quer o Ryu e o Ken do tamanho do Hulk...
Curiosidade: os previews e o Dan Monstrão só sairam assim porque a Sota perdeu os moldes originais do Ryu e do Ken, foram roubados pela fábrica chinesa que continuou a fabricar as figuras sem a licença da Sota. Daí vem os "piratas"... como a Sota ainda tinha o molde do Akuma, então fizeram esses tapa-buraco que são os Previews e o Dan.
mugaum escreveu:No caso da Chun-Li
eu comprei a minha era pra chegar hoje porem ainda não chegou,
as articulações dos ombros são muito ruins, da para deixar a figura em posição de luta?
se alguem tiver umas fotos posta aiii...
Vlw
Sanches escreveu:Como assim gente? A Chun-Li tem tanta articulação nos ombros quanto os outros, sim. Talvez seja só um pouco mais restrita.
andre_captare escreveu:Se não fosse tão tarde pra isso, eu começaria essa coleção, minhas esperanças estão com a Play Arts agora...
Deadpool escreveu:andre_captare escreveu:Se não fosse tão tarde pra isso, eu começaria essa coleção, minhas esperanças estão com a Play Arts agora...
Eu me arrependo de não ter começado na epoca que a coleção foi lançada. Agora fica dificil mesmo.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes