eduardoregis escreveu:Manerasso esse rei do crime.
RENATINHO escreveu:Caraca puppetm sua coleção já está grande, meus parabéns !
Eu acho linda essa coleção, tem um amigo meu aqui em Santos que coleciona os da DC (Bonelli, ele compra com vc, o nome é Rogério), só não começo ela, pois já quase nem dou conta das coleções que tenho, arrumar mais uma me levaria a falência ou agressão da esposa...![]()
![]()
eduardoregis escreveu:Manerasso esse rei do crime.
bonellihq escreveu:eduardoregis escreveu:Manerasso esse rei do crime.
Só ele? É difícil achar uma peça dessas coleções de chumbo que não sejam maneiras.
rolimattos escreveu:A editora Planeta DeAgostini trouxe já as figurines do Star Wars e agora está lançando a coleção de naves do Star Wars.
Eles tem uma página de sugestões de coleções
http://www.planetadeagostini.com.br/sugestaos
Eu já mandei uma mensagem pedindo as figurines da DC e/ou Marvel da eaglemoss, não sei se eles efetivamente levam as sugestões em consideração, mas fica a dica
krueger01 escreveu:rolimattos escreveu:A editora Planeta DeAgostini trouxe já as figurines do Star Wars e agora está lançando a coleção de naves do Star Wars.
Eles tem uma página de sugestões de coleções
http://www.planetadeagostini.com.br/sugestaos
Eu já mandei uma mensagem pedindo as figurines da DC e/ou Marvel da eaglemoss, não sei se eles efetivamente levam as sugestões em consideração, mas fica a dica
Talvez fosse o caso de nós organizarmos mais uma vez um envio de sugestões do pessoal do fórum.
[Antonio] escreveu:Não botei muita fé não.....é só mais um importador........R$ 1.000,00 por 25 bonequinhos ? tô fora....
Manson escreveu:Não é fake amiches.... quem está trazendo é a Panini! Comemorai e celebrai
Xande escreveu:Manson escreveu:Não é fake amiches.... quem está trazendo é a Panini! Comemorai e celebrai
Como eu disse, banca de jornal... e acho q esse preço não será de tão caro assim...
Deve ser em torno de R$38,00 cada figura + revista.
Xande escreveu:Deve ser em torno de R$38,00 cada figura + revista.
Caro... Para mim 19.90 tava bem pago!!
[Antonio] escreveu:Não botei muita fé não.....é só mais um importador........R$ 1.000,00 por 25 bonequinhos ? tô fora....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes