FabioAranha escreveu:Lam escreveu:Tá saindo tudo quanto é personagem da Mattel, obvio que sai um Soviete e como BAF se bobear.
será que como BAF Lam? acho ele pequeno pra um BAF...
o bane e o metamorfo também foram BAF.
FabioAranha escreveu:Lam escreveu:Tá saindo tudo quanto é personagem da Mattel, obvio que sai um Soviete e como BAF se bobear.
será que como BAF Lam? acho ele pequeno pra um BAF...
Sanches escreveu:Se saiu Golden Pharaoh e B'wanna Beast, sai Soviete Supremo
rolimattos escreveu:Pode até ser que saia um soviete supremo em breve, a questão é QUAL? atualmente nas revistas da Justice League Generation Lost o soviete que está lá tem uma armadura bem bacana, mas é bem diferente do original. outro que eu acho que pode sair em breve é o Max Lord.
jbuchoa escreveu:Eu quero formar minha LJI. Se sair o Max lord, acho que o deixo junto da liga.
Spiderkika escreveu:jbuchoa escreveu:Eu quero formar minha LJI. Se sair o Max lord, acho que o deixo junto da liga.
se ele sair deixo ele bem longe de meu besouro azul.
Spiderkika escreveu:jbuchoa escreveu:Eu quero formar minha LJI. Se sair o Max lord, acho que o deixo junto da liga.
se ele sair deixo ele bem longe de meu besouro azul.
DCClassics.Com: Why is Stel so tall? He’s clearly a normal sized character in the comics, but the figure towers over Kilowog. Is there a specific reason Mattel opted to make him larger than he appears in the comics?
He was designed to share parts with some other upcoming Collect and Connect figures and we cut the difference.
Spiderkika escreveu:a minha parece que vai ser entregue amanha...
eu queria que na matty vendesse uma dc universe por mes, no mesmo equema que os MOTUC. e acabassem as WAVES...
Sanches escreveu:Spiderkika escreveu:a minha parece que vai ser entregue amanha...
eu queria que na matty vendesse uma dc universe por mes, no mesmo equema que os MOTUC. e acabassem as WAVES...
cartao de credito e orçamento familiar agradeceria
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes