Fellipe escreveu:Se está afim de fazer uma coleção de Street Fighter se foque na Sota.
É e será a única com vários personagens.
allan001 escreveu:Fellipe escreveu:Se está afim de fazer uma coleção de Street Fighter se foque na Sota.
É e será a única com vários personagens.
Varios persoangens e varios repaints tbm
mugaum escreveu:Xande_Soares escreveu:Comprei o Ryu e o Ken...gosto muito do jeito "Zangief" dessas figuras.
Mas fiquei com uma dúvida. Vi várias fotos na internet deles sem a parte de cima do Kimono...tentei tirar, mas me pareceu que eu ia rebentar o plástico que une as 2 partes do kimono.
É possível tirar sem destruir o boneco?
Fala aii amigo, é os street fighter da Sota ou Neca?
Xande_Soares escreveu:mugaum escreveu:Xande_Soares escreveu:Comprei o Ryu e o Ken...gosto muito do jeito "Zangief" dessas figuras.
Mas fiquei com uma dúvida. Vi várias fotos na internet deles sem a parte de cima do Kimono...tentei tirar, mas me pareceu que eu ia rebentar o plástico que une as 2 partes do kimono.
É possível tirar sem destruir o boneco?
Fala aii amigo, é os street fighter da Sota ou Neca?
E aí, meu véio!
São os Street Fighters da Neca. Sabe o casaco do kimono, é de uma espécie de borracha, né. Inclusive, na parte de trás da caixa, aparece o Ryu sem. Quando forcei um pouquinho, parecia que ia arrebentar, daí nem tentei mais.
OBS: apesar de não gostar de ver articulações nos bonecos, achei esses 2 muito foda!
Sidney-SSS escreveu:E lembrando que a Square lançou praticamente todos os personagens mais importantes de FF
Fellipe escreveu:Eu tenhos 2 Snakes e um é maior que o outro. E é uma diferença visivel.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes