alexmarr escreveu:aproveitando a ocasião, alguém sabe se tem outras figuras do juggernaut, de coleções anteriores à da versão legends?
felipeopipo escreveu:O primodido ta vendendo um Snapshot Spidey nos classificados, só pra avisar...
Jenn Blade escreveu:Fiquei com o primeiro da linha Spider-Man Classics mesmo, é o que mais tem físico de moleque e boas articulações.
O Spider Mcfarlane acho horrível, tão magro que chega a ser deformado.
Chainsaw76 escreveu:O primeiro Spider é muito bom mesmo, pelas cores, proporção e modelagem da cabeça. Só acho que por ser uma figura bem antiga, faltam mais detalhes na modelagem do corpo, e pelo que sei ele não possui rotação de biceps, que pessoalmente acho que é uma articulação que faz muita falta.
Jenn Blade escreveu:Tem a articulação do bíceps sim! O mesmo corpo foi usado no Magnetic Spider-Man, só que com essa articulação incluída. Eu comprei um e troquei com a cabeça do Classic, pra mim ficou o Aranha perfeito.
mugaum escreveu:I aee cara, comprou o spider?
Chainsaw76 escreveu:mugaum escreveu:I aee cara, comprou o spider?
Opa, comprei sim, mas foi o Mcfarlane Spider no eBay. Justo o mais cobiçado pelo povo.
Embora ele seja muito magrelo, eu gosto da modelagem da máscara e é o que tem a melhor articulação. O preço tava ótimo e foi de um vendedor chinês que já comprei antes. Na época o cara me mandou um Punisher Urban Legends que estava perfeito, então eu tive confiança em comprar de novo. Ainda deve levar várias semanas pra chegar, mas tô tranquilo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes