RENATINHO escreveu:Muito show sua coleção, meus parabéns !
Essa foto da comparação entre a série regular e a série Preview me ajudou bastante, pois tinha dúvidas com relação ao tamanho.
Poxa muito obrigado e que bom que ajudou!
Com certeza amigo são bem melhores mesmo eu acabei trocando o Ryu Round 01 e o Ken Round 02 pelos preview não aturava ver eles menor que o Akuma e o Dan ehehe. Faz tempo que estou pra postar essas fotos aqui eu peguei eles em meados de 2008 com o Flavio SNK e PrimoDido.
Coloca fiel nisso amigo graças a elas eu não consigo parar de jogar Street Fighter!
Havok escreveu:Parabéns pela coleção!
Street Fighter da Sota sempre detonando tudo!!
To fazendo a minha coleção.. já to com uns 15

Opa obrigado amigo! É isso ai divagarinho agente chega lá a minha foi assim tambem só garimpando aqui e ali e olha que ainda falta algumas!
Balboa escreveu:Parabéns pela coleção !
Muito obrigado amigo Balboa!
FabioAranha escreveu:Animal... to muito afim de fazer essa série...
Oha Fabio eu te aconselho pois são figuras sensacionais não desaponta em nada as articulações e pinturas são excelentes!
Kuzinheiro escreveu:Cara,Parabéns!! street fighter sempre é muito bom!!
Valeu amigo muito obrigado!
Chainsaw76 escreveu:Maravilha de coleção!

O Ryu e Ken preview são meus favoritos em termos de escultura, bem melhores que os primeiros lançados pela Sota.
Geovane, tenho umas dúvidas em relação ao Mecha Zangief: vc conseguiu pela Cornerstore, não? Pode me dizer se as articulações dele são firmes, ou são molengas? E é daquele tipo de articulação que inspira cuidados, com receio de quebrar? Queria muito comprá-lo, mas tenho receio da durabilidade do plástico.
Não amigo eu comprei de um vendedor do Mercado Livre, e sim as articulações são bem mais firmes do que a versão regular que já é um pouco mais fragil do que esse Mecka e precisa de um pouco a mais de atenção, pode comprar tranquilo pois a figura é espetacular sem restrições!
mugaum escreveu:Galera
Boa tarde
Alguem sabe se encontro essas figuras para compra aqui no forum? estou afim de completar minha coleção
Olha amigo por aqui eu só vi uma vez e foi lote fechado mas no Mercado Livre eu vejo direto sendo anunciado só os preços que são meio salgados!