murcegao escreveu:Punky escreveu:O André vai ter um troço quando ver isso. "Ai, colocou na água! ui ui vai estragar"
pensei a mesma coisa quando vi
hahahaha
Oritter escreveu:Muito show!!!! Parabéns!!! Quem sabe eu me inspiro em vc e ponho o meu aquaman para nadar aqui no tietê!!!!![]()
Balboa escreveu:As fotos ficaram absurdamente boas.
parabéns !
Qual camera tu utiliza e qual resolução tu seta?
Geovane Alves escreveu:Olha parabens duas vezes uma pelas fotos e outra pela coragem de colocar sua figura dentro da água coisa que eu não tenho, ficaram irada as fotos!
bzorio escreveu:
Sou teu fã, PiFerst! As fotos ficaram ducas. Lembro qdo jogava meus Comandos em Ação no tanque cheio de água, as melhores brincadeiras foram lá.
!murcegao escreveu:eu tinha uns comandos com uniforme pra neve... era geladeira neles direto... potinho de margarina com agua pra virar a armadilha q eles cairam hehehe, lembro q todos estourava a liguinha dentro por causa disso, fora o dedão, q já era quebradiço, fica pior ainda rsrs
mas era bom pragaraio hehehe
FabioAranha escreveu:Hahaha... meus comando tb rodavam nas armadilhas...só que as de Gelatina....hehe... quem vivia no Gelo...era o Capitão Secret Wars... e meus bonecrinhos da Gulliver....voavam nos Para-Quedas...
Que saldade....Piferst...além da coragem...vc me inspira a brincar com os Bonecrinhos....
Valeu amigão!!!!
warlord escreveu:hahaha fotos maneiras.. parabéns.. ficou bom mas bom mas bom mas bom mas bom mesmo!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:As fotos ficaram ótimas.![]()
![]()
![]()
Queria ter coragem de fazer isso com as minhas figuras.
caminhoneiro escreveu:Putz, saudade dos meu aquatico e dos outros do He-man que se perderam com os anos. Muito legais as fotos.
primodido escreveu:ficou show piferst criatividade nota 10 na proxima me avisa que apareço la no São lourenço pra presenciar a cena!
Patyk escreveu:avisa antes q tbm apareço por la
primodido escreveu:Patyk escreveu:avisa antes q tbm apareço por la
Oh lá eu e o patyk, vamos filmar " um dia na vida de um colecionador viciado"
xmanbr escreveu:Nota 10 em criatividade
Nota 10 em qualidade fotográfica
Nota 10 na escolha das figuras
Já dá pra ir desfilar no próximo Carnaval, heh heh![]()
Parabéns !!![]()
FabioAranha escreveu:O Piferst alem de muito criativo... é gente finissima.... parabéns cara pela criatividade e humildade...
Abração
primodido escreveu:Patyk escreveu:avisa antes q tbm apareço por la
Oh lá eu e o patyk, vamos filmar " um dia na vida de um colecionador viciado"
piferst escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante