caminhoneiro escreveu:Muito legal, produção perfeita.
ONIMBODE escreveu:Sem palavras, Sensacional!!!!!!
Geovane Alves escreveu:Parabens Piferst legal mesmo a historinha ehehehe o Pacato Guerreiro com sotaque Gaucho é o melhor com a Fala "Bah esse esqueleto me da nos nervos"parabens pela criatividade e por essas maravilhosas figuras!
Nonô escreveu:massa os defeitos especiais...ficou bem legal.
bzorio escreveu:Muito boa a história, fiote! Os efeitos ficaram legais tbm.
roma_tkd escreveu:Show d+ cara!!
Parabéns mesmo!
eduncl escreveu:Po..bela locação...Tava afim de achar um lugar desses aqui perto de casa pra tirar umas fotos tb...
Mas acho que nao tenho paciencia...
Então..mandou bem... ficou joinha
piferst escreveu:roma_tkd escreveu:Show d+ cara!!
Parabéns mesmo!
Valeu brother!!
eduncl escreveu:Po..bela locação...Tava afim de achar um lugar desses aqui perto de casa pra tirar umas fotos tb...
Mas acho que nao tenho paciencia...
Então..mandou bem... ficou joinha
Valeu eduncl!
Foi tudo na minha casa. Morar em Curitiba por causa do mofo,
tem lá as suas vantagens. Hehehe...
Dr Marvel 1984 escreveu:Rapaz, q maravilha de estória!! Vc deveria fazer as novas aventuras de Etérnia para a tv!! sensacional a sua criatividade, e os efeitos especiais são mto maneiros!!!! Parabéns pela coleção, q é maneiríssima, e pelas estórias geniais!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Piferst... poso fazer um pedido/sugestão?
Pq vc não cria um tópico com as fotos dos personagens lançados e os que ainda não foram tb... com suas respectivas imagens filmation/pré Filmation e um resumo de origem...
acho que seria mto legal de acompanhar e seria de muita ajuda para quem só conhece o desenho...
Fabio
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns PiFerst, mais uma fotonovela muito bem feita, impressionante a sua paciência e criatividade![]()
Punky escreveu:O André vai ter um troço quando ver isso. "Ai, colocou na água! ui ui vai estragar"
ONIMBODE escreveu:MAIS UMA VEZ VENHO A PARABENIZAR SUA INICIATIVA DE FAZER FOTOS DAS SUAS FIGURAS LONGE DAS PRATELEIRAS TORNANDO AINDA MAIS DIVERTIDO VISITAR SEU TÓPICO DE COLEÇÃO!!!![]()
![]()
![]()
![]()
TÔ ANCIOSO PELA PRÓXIMA ESTÓRIA!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MrJones escreveu:Ficou animal piferst, aonde que vc fez essas ai??????
E agora falando sério nessa aí deu dó do action hehehehehehehe, mas que ficou animal ficou
Punky escreveu:O André vai ter um troço quando ver isso. "Ai, colocou na água! ui ui vai estragar"
O Aquático ficou fantástico nesse lago.![]()
Quero muito tirar umas fotos dos MOTUC no quintal de casa mas ainda tem 10 filhotes de cachorro por aqui e não dá pra arriscar.
RENATINHO escreveu:Ficaram show as fotos !!
coelho do mar escreveu:Show de bola o Aquático nessas fotos! dá até pra ver ele arrepiado de frio! hheehhehehehehehehheheheheheheheh
Como sempre inovando nas fotos, te sobra criatividade!!!!Parabéns!!
murcegao escreveu:Punky escreveu:O André vai ter um troço quando ver isso. "Ai, colocou na água! ui ui vai estragar"
pensei a mesma coisa quando vi
hahahaha
é isso aíiiii
vamo brincar com nossos bonecrinhos!!!!
Alexandre Lopes escreveu:Hahaha muito bomo teu tópico é um dos mais divertidos do fórum, e não me canso de dizer
![]()
Fotografar afs integrados a natureza é muito dez
Sanches escreveu:ficou bem legal mesmo, só não faz isso com o Mossman que ele esfarela todo!
Dr Marvel 1984 escreveu:Maneiríssimas fotos, parceiro! Mto bem boladas, vc sabe valorizar o ambiente! Só faltaram mais figuras....mas a vergonha deve matar, msm!![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes