Sidney-SSS escreveu:Meus Olhos [2]
O Trono ficou ótimo Punky , muito bom mesmo ; assim como as fotos , claro Esqueleto Don Corleone from Hell
King Grayskull muito Heavy Metal , dispensa comentários !!
Obrigada! as fotos estão me irritando, é esse probleminha na câmera... mas logo vou precisar comprar uma nova pra faculdade.
King é rei absoluto.
Oritter escreveu:VC QUE FEZ A CADEIRA?![]()
Caracolhes, ja pode começar a comercializar uns dioramas hein?! Eu compro!![]()
Tentarei fazer uns dioramas aí, conforme for... $.$
Fellipe escreveu:Parabéns Punky!
Faz uma cadeira pro meu Bison também?????
Qual é a cadeira que o Bison usa?
Óh! não é só pq eu fiz a cadeira do Esqueleto que eu sou expert em cadeiras viu gente?
fototralhas escreveu:Esse povo que coleciona MOTUC quer me falir botando essas fotos. Dá maior vontade de comprar ! Junto com os Joes, eram meus brinquedos favoritosParabéns pela motucada !! Gostei muito da cadeira do esqueleto corleone !!! (que é brameiro !!! por isso ele não desiste nunca de tentar ganhar do He-man)
Não fique só na vontade, venha para o maravilhoso mundo dos fisiculturistas de sunguinha peluda.
Geovane Alves escreveu:Poxa excelente aquisição o King of Grayskull é uma figura muito linda!Esse trono do esqueleto esta muito bem feito legal mesmo, se for começar a fazer tronos por encomenda me avise que eu tenho um grande interesse em um trono para o meu Odin Custom!
O King é uma figura perfeitosa, espero que lancem o Leão de montaria.
Me manda uma foto do trono do Odin pra mim ter uma idéia do quão difícil seria fazer.
FabioAranha escreveu:hauhaua... a segunda parte da dominação mundial...
A construção de tronos...hauahauah
Né! tenho até um slogan:
TRONOS, uma hora ou outra você vai precisar sentar.
Venom Customs escreveu:Parabéns pelas aquisições Punky. Tive o Esqueletor e o He-Man originais nos anos 80. Dá muita vontade de colecionar estes classics.
E também parabéns pelo trono. Já pode virar customizadora heim. Muito massa heheh nos dois sentidos. Já pensou em fazer a fachada do castelo de Grayskull??
Pensei! o problema seria o tamanho do castelo.
Iria precisar de um expositor gigantesco só pros MOTUC's, talvez eu faça.
Léo Customs escreveu:Muito legais as aquisiçoes.... Mas o trono, realmente, roubou a cena.![]()
Ficou muito legal e bem feito. Deve ter demorado um bocado pra fazer, hein?
A propósito, já pode mesmo abrir uma franquia "Punky Customs",
Valeu!
Putz, demorou uma semana, mas teria demorado bem menos se eu não tivesse ficado doente e por isso tive que parar a construção por uns 4 dias.
O chato foi colar osso por osso.

Esse trono do esqueleto esta muito bem feito legal mesmo, se for começar a fazer tronos por encomenda me avise que eu tenho um grande interesse em um trono para o meu Odin Custom!