puppetm escreveu:O grande problema então seria o preço? Concordo...é o que tem em segurado. Dá para pegar pelo ebay não? Sobre a Abril, será que rola mesmo? Dificil hein...só se for outra figura.
Afro escreveu:puppetm escreveu:O grande problema então seria o preço? Concordo...é o que tem em segurado. Dá para pegar pelo ebay não? Sobre a Abril, será que rola mesmo? Dificil hein...só se for outra figura.
Eu tenho algumas dezenas, a grande maioria ficou menos de R$ 25,00, no ebay.uk tem aos montes e nessa faixa de preço.
Mas o valor de R$ 50,00 para comprar por aqui é plausível.
Afro escreveu:Eles são pequenos, mas na grande maioria são bem feitos, e muito superiores aos actions mesmo.
Mas se está acostumado com figuras de 6" ou mais, estranhará os pequeninos.
Mardio escreveu:Eu tenho 8 figurines e recomendo. Quanto ao preço, claro q sai mais barato comprar lá fora, mais por 50 já no Brasil tá ótimo.
spiderkika escreveu:
eu recebi um questionario ´para ser respondido por e-mail da editora abril perguntandoo qu eeu acharia de uma coleção de fasículos com miniaturas de super-herois.. claro que respondi positivamente.
Acho que a abril ta estudando lançar esse treco aqui... eu vou mandar e-mail pedindo a eles a publicação. queria que todos fizessem o mesmo.
krueger01 escreveu:O preço é bom quando está no chamado "preço de reserva" do consumidor.
Se você acha que vale os R$ 50, vai fundo.
O grande problema é como você já citou: algumas figuras raras e o preço nas alturas.
E o post de onde vi a pesquisa da Abril foi no MBB no dia 26 de janeiro:spiderkika escreveu:
eu recebi um questionario ´para ser respondido por e-mail da editora abril perguntandoo qu eeu acharia de uma coleção de fasículos com miniaturas de super-herois.. claro que respondi positivamente.
Acho que a abril ta estudando lançar esse treco aqui... eu vou mandar e-mail pedindo a eles a publicação. queria que todos fizessem o mesmo.
Adriano Gris escreveu:Eu tenho a coleção completa de DC Figurines....
Sou um viciado, a coleção é fantástica, comprei uma cristaleira só para ela, estou com quase 100 peças, incluindo os Especiais.
Agora saiu um sub conjunto "Blackest Night", uma coleção paralela com a linha principal. São mais lindas ainda. Expostas, elas tem uma visão incrível, e eu adoro o tamanho, pois só assim prá mim poder ter uma coleção de 100 estátuas numa cristaleira normal...
Isso sem falar nas revistas que saem com cada figurines; rica em ilustrações e informações sobre os personagens (em inglês). A qualidade dos figurines é impecável.
Sou suspeito prá falar, pois ADORO a coleção DC Comics Super Hero Collection Eaglemoss.
puppetm escreveu:Mardio escreveu:Eu tenho 8 figurines e recomendo. Quanto ao preço, claro q sai mais barato comprar lá fora, mais por 50 já no Brasil tá ótimo.
Problemas são as "raras". O thor achei no Brasil por R$100. Duro pagar isso em uma estatua de 10cm né? Você parou de colecionar Mardio?
Manson escreveu:As figuras são realmente muito bonitas e detalhadas. O material é só elogios.
Porém, confesso que fiquei assustado quando vi o tamanho delas pela primeira vez.
puppetm escreveu:Manson escreveu:As figuras são realmente muito bonitas e detalhadas. O material é só elogios.
Porém, confesso que fiquei assustado quando vi o tamanho delas pela primeira vez.
Você coleciona Universe não é Manson? São menores que os Universe?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante