borduniii escreveu:Poxa pifest! Belas fotos.
Como vc conhece bastante de motu, ja tenho certeza que sua estoria vai ficar legal!
Estarei no aguardo!
Obrigado borduniii, espero que fique a altura das suas expectativas.
borduniii escreveu:Poxa pifest! Belas fotos.
Como vc conhece bastante de motu, ja tenho certeza que sua estoria vai ficar legal!
Estarei no aguardo!
piferst escreveu:borduniii escreveu:Poxa pifest! Belas fotos.
Estarei no aguardo!
Obrigado borduniii, espero que fique a altura das suas expectativas.
ONIMBODE escreveu:
Só não pode esquecer da lição de moral no final de cada estorinha!!!!!![]()
piferst escreveu:[b]Este final de semana foi muito hilário...
Só que no fim, quando criei coragem o meu vizinho que é traficante tava na frente da casa dele limpando a calçada, aí melou de vez e não fiz foto alguma em frete a minha casa. Vai que o cara pensasse que eu
tava tirando fotos dele pra levar pra Polícia. Auhahuauhauhaa...
piferst escreveu:Só que no fim, quando criei coragem o meu vizinho que é traficante tava na frente da casa dele limpando a calçada, aí melou de vez e não fiz foto alguma em frete a minha casa. Vai que o cara pensasse que eu tava tirando fotos dele pra levar pra Polícia. Auhahuauhauhaa...
Geovane Alves escreveu:Poxa PiFerst é legal as historinhas que voce faz cara, recentemente um amigo meu me recomendou um programa que insere balões de dialogos nas fotos tipo quadrinhos, se te interessar o nome do programa é COMIC LIFE é facil de achar no google para download e fica maneiro, e amigo cuidado com esse lance as vezes pode parecer besteira mas não é, tem muito nego doido para saber o que voce tanto recebe por correspondencia e querendo saber se é de valor para entrar na sua casa e roubar, falo isso por que na minha viziança eu não deixo ninguém saber o que eu recebo já até perguntaram uma vez mas eu falo zuando que é que é peças de uma arma de destruição em massa que eu estou construindo que eu faço parte de uma organização terrorista e me esquivo da conversa entre uma risada e outra, até o carteiro uma vez especulou e eu mandei ele cuidar das entregas delemas é bom tomar cuidado um amigo de uma comu que eu participo, perdeu toda a coleção dele pois entraram na casa dele, segundo ele mesmo disse e fizeram a limpa! Eu tambem tenho um visinho traficante e fico muito esperto pois ladrão é ladrão e agente não pode baixar a guarda por que com essa raça é bico calado mas olhos atentos!
Balboa escreveu:Tem uns "pinta" que nasceram pra colecionar e, alem disso, são uns artistas.
Cara, tuas fotos e montagens são muito afudê !
Parabéns !
coelho do mar escreveu:Tá vindo mais uma sensacional estória por ae!!! na expectativa agora!!!!!
Alexandre Lopes escreveu:A mattel poderia ter lançado as figuras com suas fotonovelas em mini hqs acompanhando os bonecos, como a estrela, senão me engano, fez por aqui nos 80![]()
Parabéns
Oritter escreveu:Rapaz, a hora que parecia que o gato guerreiro não levantaria mais...... muita emoção!
![]()
Que show essa histórinha!!! E a trama...o oscar 2011 ja foi, mas quem sabe ano que vem hein?!
![]()
Parabéns!!!
MindingoRebelde escreveu:Awesome!
No words.
coelho do mar escreveu:Sem palavras!!!
Largue o seu trabalho ae, e vai trabalhar pra Mattel brother!!!
Tá ficando profissa brother! deixei de ler Hqs, pra acompanhar as tuas histórias!!!
Parabéns mesmo, tá emocionante! tb fiquei tenso com o Gato Guerreiro aparentemente "morto" hehehehhe!!!
mulher-hulk escreveu:Muito boa a sua história só que esta faltando a maligna e a she-ra.
Punky escreveu:Gato Guerreiro gaúcho. "Mas bah tchê"
E esse Keldor tem a maior cara de safado, só mesmo o Vikor pra cair na conversa dele.
krueger01 escreveu:Sem palavras!!!
Maravilhosa a história.
Parabéns, continue assim.
Nós que agradecemos suas histórias.
MrJones escreveu:Brother piferst cada vez as tuas fotonovelas estão melhores ainda, e a gente fica naquela, agora é o pico, mas vc tá se superando cada vez mais
Animal mesmo meu brother
É um prazer acompanhar tuas atualizações
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes